Altitude Aposta no Sucesso de Clientes e Parceiros com Nova Oferta de Certificação e Formação

02/07/2017 09:57

O novo Programa de Certificação Profissional da Altitude integra cursos e certificações para sete perfis de profissionais de Contact Center

 

São Paulo, 2017 – A Altitude Software, fornecedor global de soluções omnicanal para uma experiência de cliente de excelência, anuncia o lançamento da Altitude University Knowledge Hub: a sua nova plataforma de aprendizagem, educação e certificação online, que inclui novas ofertas de certificação e formação online.

“O lançamento destes novos programas mostra como a Altitude continua a investir no êxito de clientes e parceiros e, com esta iniciativa, contribuímos para satisfazer a crescente procura por profissionais de Contact Center certificados”, explica Mário Silva Pereira, Chief Strategy Officer da Altitude. "A formação e a certificação nos Contact Center assume uma importância significativa sobretudo quando se administra e implementa uma nova tecnologia. Afinal, a tecnologia é somente uma ferramenta e o verdadeiro impacto provém da forma como ela é utilizada para melhorar o serviço ao cliente, as vendas e os serviços, ao mesmo tempo que se reduzem os custos”.

Altitude lança Programa de Certificação Profissional

O novo Programa de Certificação Profissional da Altitude compreende cursos e certificações para sete perfis de profissionais de Contact Center:

  • Contact Center Agent
  • Contact Center Team Leader
  • Contact Center Manager
  • System Administrator
  • Technical Support
  • Pre-Sales
  • Solutions Developer

Os exames são realizados online através da plataforma Altitude University Knowledge Hub, o que possibilita o acesso por parte de candidatos de todo o mundo. A certificação aumenta o seu valor e amplia o acesso destes profissionais a uma comunidade de mais de mil clientes e parceiros em 80 países de todo o mundo.

Altitude University em aulas virtuais

A Altitude University também está aumentando o leque de suas aulas de formação. Até agora, os cursos tinham apenas lugar nas instalações da Altitude e dos seus parceiros, sendo que agora se juntam a estas ações de formação, aulas virtuais às quais estão ao alcance de todos os profissionais de contact center, com o único pré-requisito de terem acesso à internet, headset e webcam.

"A apresentação dos cursos virtuais da Altitude e dos programas de certificação vem como resposta ao crescimento no uso de nossa solução e à importância que as empresas dão, cada vez mais, aos profissionais especializados na nossa tecnologia", explica Catarina Gomes, diretora da Altitude University. "Tanto os nossos cursos como os nossos exames ajudam as empresas a crescer e a diferenciar-se através das melhores experiências de cliente. Além disso, ajudam os profissionais dos contact centers a desenvolver as suas carreiras, ao mesmo tempo que proporcionam às empresas um indicador que lhes permite determinar com precisão se os profissionais ou os prestadores de serviços têm as capacidades necessárias para operar nesta indústria tão competitiva”.

Os novos exames de certificação e os cursos já estão disponíveis através do Altitude University Knowledge Hub. Encontre mais informações aqui.

 

FIM

Sobre a Altitude Software

 

A Altitude (www.altitude.com) proporciona às empresas soluções para gerir de forma unificada todas as interações com os seus clientes. Ajudamos as organizações e empresas a posicionar os clientes no centro da sua estratégia. A Altitude uCI (Unified Customer Interaction) é uma plataforma de software de gestão de interações no contact center, modular e escalável, que integra todas as comunicações e canais de contato nas organizações.

 

Mais de 300.000 pessoas e 1.100 clientes em 80 paises utilizam as soluções Altitude uCI para gerir o apoio ao cliente, telemarketing, cobranças, help desk, assistência ao cidadão, etc. 
A Altitude possui uma trajetória de 22 anos de reconhecimento por parte da indústria nos principais mercados em âmbito mundial. Conta com 12 escritórios em quatro continentes, uma sólida rede formada por 160 parceiros e obteve a certificação ISO 9001 pelo seu suporte ao cliente em todo o mundo.

 

Para mais informação:

Débora Moura
Altitude Software
debora.moura@altitude.com

 

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br