Altitude destaca experiência do cliente com verdadeira inovação no Conarec 2015

25/08/2015 19:54

Em palestra, CEO da empresa compartilhará como enfrentar os desafios da indústria de contact center com modelo de negócios centrado na jornada do cliente 

São Paulo, Brasil, 20 de Agosto 2015 – Os objetivos e desafios da indústria de contact center vêm passando por uma verdadeira evolução de um modelo centrado no produto para um modelo centrado no cliente. Com base nesse novo paradigma, e pioneira em priorizar esta nova mudança, a Altitude Software, fornecedor global de soluções destinadas a melhorar a experiência do cliente, se apresentará no Conarec 2015, que acontece nos próximos dias 1 e 2 de setembro no Hotel Transamérica, em São Paulo.

Com o slogan “A Viagem, tão importante quanto o destino”, a Altitude contará com um estande onde os participantes do evento terão a oportunidade de conhecer as mais recentes inovações da empresa, cada vez mais reconhecidas como parte fundamental da estratégia para uma excepcional jornada do cliente, garantindo ganho de performance, satisfação e fidelização.  

Esse novo paradigma de centralização no cliente com um atendimento personalizado fez as organizações perceberem a importância da experiência do cliente e a enxergarem os contact centers como um importante diferencial nos negócios”, afirmou Frederico Dias, Presidente da Altitude para a América Latina. “Sendo o canal direto da empresa para relacionamento com clientes, o contact center ganha uma incrível pressão por parte de seus dirigentes no tocante à performance e satisfação do cliente”.

 

Soluções criadas a partir de necessidades específicas do cliente

Entre as novidades deste ano, a Altitude destacará as tecnologias recentemente desenvolvidas a partir de necessidades específicas dos clientes da empresa para uma jornada do consumidor final tranquila e personalizada. Exemplo disso é a integração do Altitude uCI com sistemas de internet das coisas (IOT – Internet of Things), garantindo que a comunicação entre bens e entre bens e seres humanos possa ser gerenciada de forma centralizada em uma plataforma multicanal no contact center. Além disso, o stand Altitude também apresentará o Smart Mobile Chat, evolução do SMS tradicional que amplia as comunicações assíncronas, e o Altitude Omni-Ready, pacote de solução totalmente integrada para contact centers, contendo todos os componentes necessários para o seu funcionamento em um espaço curto de tempo.

"Na Altitude Software, temos a sorte de ter começado uma viagem na qual nossos clientes caminham conosco e nos ajudam a crescer a cada dia”, ressaltou Alfredo Redondo, CEO da Altitude, que dará uma palestra durante o evento com o tema “A Viagem do Cliente: Você Nunca Caminhará Sozinho”. A apresentação está marcada para o dia 2 de Setembro, às 15hs e vai abordar os desafios desse novo modelo de negócio centrado no cliente.

O CONAREC é o maior congresso sobre relacionamento com clientes e relações de consumo do mundo. Com o tema Inovação sem Limites, o evento irá reunir milhares de profissionais e lideranças das empresas mais importantes do país, com o objetivo de debater conceitos e ideias inovadoras, além de todos os aspectos que impactam a gestão eficiente do cliente nas organizações. Para mais informações sobre o evento, acesse o site:  https://consumidormoderno.com.br/novo/conarec/

 

Serviço

Altitude no CONAREC 2015

01 e 02 de Setembro

Estande 05, Hotel Transamérica, São Paulo

Palestra com Alfredo Redondo – CEO Altitude Software

Tema: A Viagem do Cliente: Você Nunca Caminhará Sozinho

Data: 2 de Setembro, às 15hs

Local: Sala 2

 

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