Altitude eleita como melhor software para o setor

03/05/2012 10:26

A solução Altitude uCI foi escolhida como a melhor ferramenta para contact centers pela revista Network Computing

A Altitude Software divulgou que teve sua solução Altitude uCI escolhida pela revista Network Computing como a mais completa para Contact Center.

"Esta vitória é o reconhecimento do posicionamento da Altitude Software como um fornecedor de soluções que faz evoluir o mercado com as suas inovações", afirmou David Bonner, diretor geral da Network Computing.

O vice-presidente para a Europa do Norte, Richard Woollaston, explica que "esta distinção reforça o posicionamento da Altitude Software como fornecedor de soluções tecnologicamente avançadas com modelos de negócio muito flexíveis.

A empresa também divulgou que em breve uma nova versão da solução será lançada. De acordo com nota enviada a imprensa europeia, o novo release inclui centenas de novas funcionalidades que ajudam os contact centers a contribuir para o negócio das empresas em quatro importantes vetores: integração das redes sociais no negócio das empresas; extensão do serviço ao cliente a toda a organização, lançamento de campanhas inteligentes com melhores resultados, e a tomada de decisões de negócio com informação em tempo real.

Fonte: O Jornal Econômico
 
 
Fonte e créditos: Portal Call Center

 

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br