Altitude no Conarec 2013
No estande 01 estarão disponíveis demonstrações da suíte de interação com o cliente, Altitude uCI 8
São Paulo, Brasil, 12 Setembro 2013 - Em um mercado cada vez mais competitivo, ser capaz de unificar, efetivamente, interações com os clientes em todos os canais de comunicação e, continuamente, ajustar operações para responder à mudança, são questões essenciais para contact centers. A Altitude Software destaca estas questões no Conarec 2013, que acontece nos próximos dias 17 e 18 de Setembro no Hotel Transamérica, em São Paulo.
Participando como patrocinador do evento, a empresa contará com um estande no qual estarão disponíveis demonstrações da nova suíte de interação com o cliente, Altitude uCI 8, que ajuda os contact centers a executar estratégias de negócio em tempo real e entregar valor máximo em uma ampla gama de situações operacionais. Ao incluir centenas de novas funcionalidades, a Altitude uCI 8 inova de forma substancial em quatro áreas fundamentais: decidir com informação de negócio em tempo real, interações unificadas com redes sociais, processos de negócio multimídia e campanhas inteligentes.
Os congressistas e visitantes do CONAREC 2013 poderão conhecer a nova solução no lounge da Altitude Software, na área principal do evento. Além disso, obter mais informações sobre as soluções de gestão de relacionamento com o cliente, entre elas, o Altitude Cloud Brasil.
O Conarec – Congresso Nacional das Relações Empresa-Cliente - é considerado o maior e mais prestigiado evento de relacionamento com clientes da América Latina. Em sua 11ª edição, este ano terá como tema: “Em busca da reputação: o cliente quer, o mercado exige”.
Serviço
Altitude no CONAREC 2013
17 e 18 de Setembro
Das 8h30 às 19h00
Local: Estande 01, Hotel Transamérica, São Paulo
FIM
Sobre a Altitude Software
A Altitude Software é líder mundial em soluções para gestão de contact centers com total independência de plataforma desde 1993. Usadas por 300.000 agentes em 1100 operações de 80 países, suas soluções são reconhecidas pelo alto nível de satisfação do cliente que conta com certificação ISO 9001 do suporte técnico global, premiado pela TSIA. A inovação da companhia foi reconhecida por mais de 50 prêmios em todo o mundo, que está presente no Quadrante Mágico do Gartner, como único fornecedor independente, desde 2000. O Altitude uCI é uma suíte de plataforma aberta que gerencia um alto volume de interações com o cliente em operações de Atendimento ao Cliente, Help Desk, Recuperação de Crédito e Cobrança, Telemarketing, Pesquisas e outros. A suíte permite rápida criação e modificação de serviços e campanhas de CRM, graças ao ambiente de desenvolvimento e desktop unificado, roteamento, discador, portal de voz, monitoria, relatórios, gestão de workforce e Integration Server.
A companhia está presente em toda a América Latina, com clientes como Contax, Dedic GPTI, Dufry Duty Free, Lojas Marisa, ML Serviços Financeiros, Siscom, Paschoalotto Serviços Financeiros, Banco Itaú-Unibanco, FEMSA e GVT. Para mais informações, entre em contato via faleconosco@altitude.com ou pelo telefone +55 11 3841-7100.
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Informações para Imprensa:
Débora Moura
Marketing Altitude Software
+55 11 38417135
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