Altitude nomeia Natalia Bochan como Chief Marketing Officer

03/12/2017 20:37
Altitude nomeia Natalia Bochan como Chief Marketing Officer
 
 
Fabricante global de soluções omnicanal reforça compromisso com inovação nas interações com o cliente
 
 
São Paulo, 30 de novembro de 2017 – A Altitude Software, fornecedor global de soluções omnicanal para uma experiência cliente de excelência, anuncia que Natalia Bochan foi nomeada Chief Marketing Officer da empresa. 
A missão de Natalia Bochan é a de desenvolver o posicionamento da Altitude no mercado da experiência do cliente, colocar as necessidades do cliente no centro das iniciativas de negócios, e executar estratégias de marketing para apoiar a inovação de produto e o crescimento do negócio. Esta responsável irá liderar as atividades integradas de marketing da empresa, com foco especial no relacionamento com os clientes, na geração de leads e nas atividades de posicionamento, com vista ao desenvolvimento de novos negócios.
"Estamos muito satisfeitos por termos a Natalia a bordo para nos ajudar a desenvolver a nossa posição no mercado, tirando partido da inovação da Altitude e da nossa capacidade de ajudar as empresas a envolver e a reter clientes através da transformação digital”, afirma Alfredo Redondo, CEO da Altitude. "As competências e a experiência que a Natalia traz para o marketing e para inovação no envolvimento do cliente, bem como o seu histórico centrado no cliente, contribuirão seguramente para a nossa evolução e afirmação no mercado ".
Natalia Bochan possui uma ampla carreira internacional em marketing, estudos de mercado e business intelligence no setor da Tecnologia, e é uma entusiasta da experiência do cliente. Anteriormente, desempenhou as funções de CMO da Sentimer, uma startup líder no campo da aplicação de tecnologias de inteligência artificial na aquisição e serviço ao cliente. Conta com um mestrado em administração de empresas pela Fox Business School, Temple University (EUA), e em economia internacional pela KROK University (Ucrânia).
"Estou ansiosa por desenvolver e executar a estratégia de crescimento da Altitude, fortemente alinhada com a inovação de produto e de modelos de negócios. Acredito firmemente que uma boa experiência do cliente é o que impulsiona o crescimento das empresas e sinto-me feliz por fazer parte da equipe da Altitude, que conta com um elevado nível de conhecimentos nesta área. É um desafio entusiasmante poder ajudar as organizações a proporcionar as melhores experiências de cliente e partilhar os nossos conhecimentos e inovações”, ressalta Natalia Bochan. “Estamos desenvolvendo e preparando para o mercado soluções que potencializam a transformação digital da jornada do cliente, criam vantagens competitivas e ajudam a reter e a aumentar a base de consumidores dos nossos clientes”.
A presença direta da Altitude Software através de 12 escritórios em quatro continentes, combinada com uma sólida rede de parceiros, permite aos nossos clientes tirar partido da tecnologia existente sem disrupções, numa ampla gama de situações, com um baixo custo total de propriedade. Mais de 1.100 empresas em 80 países de todo o mundo utilizam 300.000 licenças da Altitude, um software robusto e modular que lida com todas as interações do cliente e unifica todos os pontos de contato em toda a organização, numa solução aberta, independente de plataforma e baseada em standards.
 
FIM
 
Sobre a Altitude Software
 
A Altitude (www.altitude.com) proporciona às empresas soluções para gerir de forma unificada todas as interações com os seus clientes. Ajudamos as organizações e empresas a posicionar os clientes no centro da sua estratégia. A Altitude Xperience é uma plataforma de software de gestão de interações no contact center, modular e escalável, que integra todas as comunicações e canais de contato nas organizações.
 
Mais de 300.000 pessoas e 1.100 clientes em 80 paises utilizam as soluções Altitude para gerir o apoio ao cliente, telemarketing, cobranças, help desk, assistência ao cidadão, etc.  
A Altitude possui uma trajetória de 22 anos de reconhecimento por parte da indústria nos principais mercados em âmbito mundial. Conta com 12 escritórios em quatro continentes, uma sólida rede formada por 160 parceiros e obteve a certificação ISO 9001 pelo seu suporte ao cliente em todo o mundo.
 
 
Para mais informação:
Altitude
Débora Moura
 Marketing Latin America
Tel. +55 11 3841-7100
Email: debora.moura@altitude.com 
 
 
Altitude nomeia Natalia Bochan como Chief Marketing Officer
 
 
Fabricante global de soluções omnicanal reforça compromisso com inovação nas interações com o cliente
 
 
São Paulo, 30 de novembro de 2017 – A Altitude Software, fornecedor global de soluções omnicanal para uma experiência cliente de excelência, anuncia que Natalia Bochan foi nomeada Chief Marketing Officer da empresa. 
A missão de Natalia Bochan é a de desenvolver o posicionamento da Altitude no mercado da experiência do cliente, colocar as necessidades do cliente no centro das iniciativas de negócios, e executar estratégias de marketing para apoiar a inovação de produto e o crescimento do negócio. Esta responsável irá liderar as atividades integradas de marketing da empresa, com foco especial no relacionamento com os clientes, na geração de leads e nas atividades de posicionamento, com vista ao desenvolvimento de novos negócios.
"Estamos muito satisfeitos por termos a Natalia a bordo para nos ajudar a desenvolver a nossa posição no mercado, tirando partido da inovação da Altitude e da nossa capacidade de ajudar as empresas a envolver e a reter clientes através da transformação digital”, afirma Alfredo Redondo, CEO da Altitude. "As competências e a experiência que a Natalia traz para o marketing e para inovação no envolvimento do cliente, bem como o seu histórico centrado no cliente, contribuirão seguramente para a nossa evolução e afirmação no mercado ".
Natalia Bochan possui uma ampla carreira internacional em marketing, estudos de mercado e business intelligence no setor da Tecnologia, e é uma entusiasta da experiência do cliente. Anteriormente, desempenhou as funções de CMO da Sentimer, uma startup líder no campo da aplicação de tecnologias de inteligência artificial na aquisição e serviço ao cliente. Conta com um mestrado em administração de empresas pela Fox Business School, Temple University (EUA), e em economia internacional pela KROK University (Ucrânia).
"Estou ansiosa por desenvolver e executar a estratégia de crescimento da Altitude, fortemente alinhada com a inovação de produto e de modelos de negócios. Acredito firmemente que uma boa experiência do cliente é o que impulsiona o crescimento das empresas e sinto-me feliz por fazer parte da equipe da Altitude, que conta com um elevado nível de conhecimentos nesta área. É um desafio entusiasmante poder ajudar as organizações a proporcionar as melhores experiências de cliente e partilhar os nossos conhecimentos e inovações”, ressalta Natalia Bochan. “Estamos desenvolvendo e preparando para o mercado soluções que potencializam a transformação digital da jornada do cliente, criam vantagens competitivas e ajudam a reter e a aumentar a base de consumidores dos nossos clientes”.
A presença direta da Altitude Software através de 12 escritórios em quatro continentes, combinada com uma sólida rede de parceiros, permite aos nossos clientes tirar partido da tecnologia existente sem disrupções, numa ampla gama de situações, com um baixo custo total de propriedade. Mais de 1.100 empresas em 80 países de todo o mundo utilizam 300.000 licenças da Altitude, um software robusto e modular que lida com todas as interações do cliente e unifica todos os pontos de contato em toda a organização, numa solução aberta, independente de plataforma e baseada em standards.
 
FIM
 
Sobre a Altitude Software
 
A Altitude (www.altitude.com) proporciona às empresas soluções para gerir de forma unificada todas as interações com os seus clientes. Ajudamos as organizações e empresas a posicionar os clientes no centro da sua estratégia. A Altitude Xperience é uma plataforma de software de gestão de interações no contact center, modular e escalável, que integra todas as comunicações e canais de contato nas organizações.
 
Mais de 300.000 pessoas e 1.100 clientes em 80 paises utilizam as soluções Altitude para gerir o apoio ao cliente, telemarketing, cobranças, help desk, assistência ao cidadão, etc.  
A Altitude possui uma trajetória de 22 anos de reconhecimento por parte da indústria nos principais mercados em âmbito mundial. Conta com 12 escritórios em quatro continentes, uma sólida rede formada por 160 parceiros e obteve a certificação ISO 9001 pelo seu suporte ao cliente em todo o mundo.
 
 
Para mais informação:
Altitude
Débora Moura
 Marketing Latin America
Tel. +55 11 3841-7100
Email: debora.moura@altitude.com 
 
 
 
Fabricante global de soluções omnicanal reforça compromisso com inovação nas interações com o cliente
 
 
São Paulo - A Altitude Software, fornecedor global de soluções omnicanal para uma experiência cliente de excelência, anuncia que Natalia Bochan foi nomeada Chief Marketing Officer da empresa. 
A missão de Natalia Bochan é a de desenvolver o posicionamento da Altitude no mercado da experiência do cliente, colocar as necessidades do cliente no centro das iniciativas de negócios, e executar estratégias de marketing para apoiar a inovação de produto e o crescimento do negócio. Esta responsável irá liderar as atividades integradas de marketing da empresa, com foco especial no relacionamento com os clientes, na geração de leads e nas atividades de posicionamento, com vista ao desenvolvimento de novos negócios.
"Estamos muito satisfeitos por termos a Natalia a bordo para nos ajudar a desenvolver a nossa posição no mercado, tirando partido da inovação da Altitude e da nossa capacidade de ajudar as empresas a envolver e a reter clientes através da transformação digital”, afirma Alfredo Redondo, CEO da Altitude. "As competências e a experiência que a Natalia traz para o marketing e para inovação no envolvimento do cliente, bem como o seu histórico centrado no cliente, contribuirão seguramente para a nossa evolução e afirmação no mercado ".
Natalia Bochan possui uma ampla carreira internacional em marketing, estudos de mercado e business intelligence no setor da Tecnologia, e é uma entusiasta da experiência do cliente. Anteriormente, desempenhou as funções de CMO da Sentimer, uma startup líder no campo da aplicação de tecnologias de inteligência artificial na aquisição e serviço ao cliente. Conta com um mestrado em administração de empresas pela Fox Business School, Temple University (EUA), e em economia internacional pela KROK University (Ucrânia).
"Estou ansiosa por desenvolver e executar a estratégia de crescimento da Altitude, fortemente alinhada com a inovação de produto e de modelos de negócios. Acredito firmemente que uma boa experiência do cliente é o que impulsiona o crescimento das empresas e sinto-me feliz por fazer parte da equipe da Altitude, que conta com um elevado nível de conhecimentos nesta área. É um desafio entusiasmante poder ajudar as organizações a proporcionar as melhores experiências de cliente e partilhar os nossos conhecimentos e inovações”, ressalta Natalia Bochan. “Estamos desenvolvendo e preparando para o mercado soluções que potencializam a transformação digital da jornada do cliente, criam vantagens competitivas e ajudam a reter e a aumentar a base de consumidores dos nossos clientes”.
A presença direta da Altitude Software através de 12 escritórios em quatro continentes, combinada com uma sólida rede de parceiros, permite aos nossos clientes tirar partido da tecnologia existente sem disrupções, numa ampla gama de situações, com um baixo custo total de propriedade. Mais de 1.100 empresas em 80 países de todo o mundo utilizam 300.000 licenças da Altitude, um software robusto e modular que lida com todas as interações do cliente e unifica todos os pontos de contato em toda a organização, numa solução aberta, independente de plataforma e baseada em standards.
 
FIM
 
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 Marketing Latin America
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Email: debora.moura@altitude.com 

 

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