Altitude Software Anuncia Novo Servidor SIP de Nível Empresarial sem Custos Para Contact Centers

17/12/2013 21:14

 

Altitude vBox 5 é a Nova Versão da Plataforma de Comunicações IP de Baixo Custo para Contact Centers de Última Geração

São Paulo; 17 Dezembro de 2013 – A Altitude Software, líder em soluções de software para gestão unificada de interações com o cliente, anuncia hoje a disponibilidade do Altitude vBox 5, um servidor SIP de alta escalabilidade otimizado para implantar, atualizar ou estender os contact centers de última geração. "Altitude vBox vem conquistando o reconhecimento do mercado como um software de servidor SIP gratuito, aberto e confiável, projetado para as necessidades do negócio dos contact centers", afirma Miguel Lopes, vice-presidente de Marketing da Altitude Software. "A nova arquitetura do Altitude vBox 5 suporta milhares de usuários, e está otimizada especificamente para o uso de contact center. A solução ajuda a melhorar a experiência do cliente com novos recursos como click-to-call e gravação integrada."

Altitude vBox é baseado em software open-source Asterisk otimizado para melhor usabilidade, desempenho, tolerância a falhas, escalabilidade e integração direta com o Altitude uCI. Ele transforma um PC servidor normal em um servidor de comunicações unificadas, rico em recursos. Juntamente com a suíte Altitude uCI de gestão unificada de interações o Altitude vBox oferece uma solução completa que permite às organizações implementar um contact center de última geração com um baixo custo total de propriedade.

Altitude vBox inclui funcionalidades como:

• VoIP ACD completo com forte suporte de funcionalidades para contact center multimídia;

• Softphones opcionais, que melhoram a experiência do agente;

• Roteamento de menor custo e click-to-call, aumentando a comodidade para os clientes, incluindo aqueles que utilizam Skype para contatar o contact center;

• Novas funcionalidades de coaching e funcionalidades de gravação, melhorando o serviço ao cliente e a resolução do atendimento na primeira chamada;

• Alta escalabilidade, confiabilidade e disponibilidade do sistema através de arquitetura cluster e novas ferramentas de manutenção preventiva;

• Interface WEB gráfica de gerenciamento, fácil de utilizar.

Altitude vBox centraliza gerenciamento de contact center em grande grupo farmacêutico

Recentemente, para melhorar a gestão de comunicações do contact center, um dos maiores grupos de produtos farmacêuticos na Europa escolheu a solução Altitude uCI com Altitude vBox, passando a beneficiar de uma solução que unifica a gestão de todas as interações em canais que incluem vídeo, voz (inbound, outbound, blended) e URA. O Altitude vBox permitiu à empresa centralizar o gerenciamento de comunicações para os seus call centers e para agentes remotos em um site, ter redundância e ter uma solução de recuperação de falhas.

As instalações do Altitude VBox podem começar com apenas alguns usuários e crescer para atender às necessidades específicas de grandes organizações, adicionando características e funcionalidades ao longo do caminho. Juntamente com a Altitude uCI, forma uma solução completa, que garante uma rápida implementação do contact center e uma transição suave para VoIP. Fiel ao compromisso de "liberdade de escolha" da Altitude Software, a arquitetura aberta do Altitude vBox integra com as soluções de contact center existentes e preserva os investimentos em sistemas tradicionais, fornecendo uma plataforma para aplicações futuras.

Clique aqui para saber mais sobre o business case para implementar um contact center de última geração em um servidor SIP gratuito.                                             

 

Sobre a Altitude Software

A Altitude Software é líder mundial em soluções para gestão de contact centers com total independência de plataforma desde 1993. Usadas por 300.000 agentes em 1100 operações de 80 países, suas soluções são reconhecidas pelo alto nível de satisfação do cliente que conta com certificação ISO 9001 do suporte técnico global, premiado pela TSIA. A inovação da companhia foi reconhecida por mais de 50 prêmios em todo o mundo, que está presente no Quadrante Mágico do Gartner, como único fornecedor independente, desde 2000. O Altitude uCI é uma suíte de plataforma aberta que gerencia um alto volume de interações com o cliente em operações de Atendimento ao Cliente, Help Desk, Recuperação de Crédito e Cobrança, Telemarketing, Pesquisas e outros. A suíte permite rápida criação e modificação de serviços e campanhas de CRM, graças ao ambiente de desenvolvimento e desktop unificado, roteamento, discador, portal de voz, monitoria, relatórios, gestão de workforce e Integration Server.

A companhia está presente em toda a América Latina, com clientes como Contax, Dedic GPTI, Dufry Duty Free, Lojas Marisa, ML Serviços Financeiros, Siscom, Paschoalotto Serviços Financeiros, Banco Itaú-Unibanco, FEMSA e GVT. Para mais informações, entre em contato via faleconosco@altitude.com ou pelo telefone +55 11 3841-7100.

 

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Débora Moura

Marketing Altitude Software

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