Altitude Software anuncia parceria com a IT2B

20/10/2014 20:55

Aliança permitirá que IT2B se beneficie de todo o portfólio Altitude, com destaque para solução de gerenciamento de dispositivos móveis – Altitude Door to Door

São Paulo, Brasil, 20 de Outubro de 2014 - A Altitude Software, líder em soluções de software para gestão unificada de interações com o cliente, anuncia hoje sua mais nova parceria com a empresa IT2B, uma das maiores integradores de TI e Telecom do Brasil. O objetivo é fornecer aos clientes da integradora as soluções de interação com o cliente da Altitude Software, bem como expandir os setores onde a Altitude atua.  

Ao longo dos últimos anos, a IT2B transformou seu modelo de negócio e ampliou os investimentos em áreas-chave de alto valor, como Gerenciamento de Conteúdo, Business Analytics, Segurança de Rede, Cidades Inteligentes, BCC Business, Continuity Center e Cloud Computing entre outras. A empresa possui cinco unidades de negócios presentes em todo o território nacional, um amplo portfólio de soluções, além de forte presença no setor público.

A Altitude Software vê na parceria com a IT2B um grande potencial para ampliar negócios em mercados até então pouco explorados pela Altitude Software, como o mercado de Governo, além de fortalecer a oferta em mercados estratégicos da Altitude, tal como o de Varejo, que também é um mercado alvo da IT2B”, afirma Elaine Ferreira, Presidente da Altitude Software para a América Latina. “Estamos confiantes de que a parceria nos trará grandes negócios, ampliando o portfólio de ofertas da IT2B e, ao mesmo tempo, fortalecendo a nossa presença no mercado”, completa.

Tecnologia de ponta para contact centers dinâmicos

A preocupação com um melhor serviço e melhores relações com os clientes é agora parte da vantagem competitiva das organizações. Com a suíte de interação com o cliente, Altitude uCI, a IT2B poderá dispor de uma nova geração de soluções abertas e flexíveis de gestão unificada de interações, que podem ser entregues tanto como produto, quanto como serviço (na nuvem por exemplo), garantindo uma melhoria significativa da experiência do cliente no contact center.

O contrato com a Altitude veio em um momento de crescimento da IT2B, em que pretendemos ampliar cada vez mais nossa gama de soluções, buscando importantes parcerias que nos possibilitam oferecer cada vez mais recursos aos nossos clientes” comenta Pablo Miranda, Diretor de Negócios da Unidade de Integração da IT2B.

Destaque para solução Altitude Door to Door

Todo o portfólio de soluções Altitude será comercializado pela IT2B, com destaque para a inovadora solução de gerenciamento de dispositivos móveis – Altitude Door to Door – de grande aplicabilidade para a área de cobrança nos segmentos de Varejo e Financeiro. A ferramenta calcula o melhor itinerário para cada dia do agente de campo, apresenta histórico do cliente e da dívida a ser cobrada, além de possibilitar ao supervisor um monitoramento das atividades do agente externo em tempo real, benefícios essenciais para um estratégia cada vez mais inteligente e, antes, inéditos no mercado de cobrança.

Segundo Frederico Dias, Diretor Geral de Vendas e Canais da Altitude Software, a IT2B tem uma equipe de vendas diversificada e bem distribuída pelo país, o que também possibilitará atingir uma maior quantidade de clientes através de vendas casadas com outros produtos distribuídos pelo parceiro: “Além da equipe própria para atuação, a IT2B possui parcerias para indicação de novos negócios no interior do Brasil, podendo agora agregar à sua oferta soluções de alta performance para o contact center e contar com todo o apoio da equipe técnica da Altitude Software”. 

 

Sobre a IT2B 

A IT2B é uma integradora de soluções de TI – parceira de importantes fabricantes de software e hardware e conceituada no mercado pela sua capacidade de inovação e gestão. Está posicionada entre as maiores empresas do mercado de TI brasileiro, atendendo o mercado privado de grandes e médias empresas, além do setor público. Possui cerca de 1300 colaboradores distribuídos em escritórios regionais, além de dezenas de parceiros de negócios localizados nas principais cidades brasileiras, o que permite o atendimento em todo o território nacional.

 

Sobre a Altitude Software

A Altitude Software é líder em soluções unificadas para a gestão da interação com clientes em contact centers dinâmicos, independentemente das plataformas utilizadas. Com mais de 1100 clientes em 80 países, a Altitude Software privilegia a satisfação dos clientes e tem a certificação ISO 9001 pela qualidade do seu apoio a clientes a nível mundial. Desde 1993, a Altitude Software foi já distinguida com mais de 50 prêmios setoriais em diversos mercados mundiais. O Altitude uCI (Unified Customer Interaction) é uma suíte de plataforma aberta que gerencia um alto volume de interações com o cliente em operações de Atendimento ao Cliente, Help Desk, Recuperação de Crédito e Cobrança, Telemarketing, Pesquisas e outros. A suíte permite rápida criação e modificação de serviços e campanhas de CRM, graças ao ambiente de desenvolvimento e desktop unificado, roteamento, discador, portal de voz, monitoria, relatórios, gestão de workforce e Integration Server.

A companhia está presente em toda a América Latina, com clientes como Contax, Dedic GPTI, Dufry Duty Free, Lojas Marisa, Siscom, Paschoalotto Serviços Financeiros, Banco Itaú-Unibanco, FEMSA e GVT. Para mais informações, entre em contato via mailto: faleconosco@altitude.com ou pelo telefone +55 11 3841-7100.

Acompanhe-nos: Twitter, Linkedin, Facebook.

 

Informações para Imprensa:

Débora Moura

Marketing Altitude Software

+55 11 38417135

debora.moura@altitude.com

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br