Altitude Software Anuncia Solução de Informação em Tempo Real Para Aumentar o Envolvimento do Cliente

01/04/2014 20:22

 

Altitude uCI 8 ™ oferece painéis de negócio e insights customizados, melhorando a performance operacional e experiência do cliente

Jornal de Maior Circulação no Brasil Melhora a Qualidade e Aumenta a Eficiência no Atendimento e em Campanhas.

 

São Paulo, Brasil, 01 de Abril 2014 - A Altitude Software, líder em soluções de software para gestão unificada de interação com o cliente, anuncia hoje a disponibilidade de novos recursos de gestão de performance da Altitude uCI 8, o mais recente lançamento da suíte premiada de interação com o cliente. 

A Altitude uCI 8 permite que os decisores ultrapasasem o gerenciamento padrão das operações, acessando uma variedade de informações em tempo real, e combinando monitoramento operacional e de negócios para construir painéis de negócio personalizados. A informação está disponível em tempo real em aplicações de gestão e desktops de agentes, permitindo decisões informadas que melhoram a experiência do cliente, os resultados da empresa e performance operacional.

 

Obtenha as métricas de contact center alinhadas com os objetivos da experiência do cliente

"Os executivos de atendimento ao cliente entendem a importância de ter a capacidade de analisar em tempo real as métricas operacionais e de negócio relevantes para melhorar os processos, aumentar a produtividade e maximizar o envolvimento do cliente", afirma Alfredo Redondo, CEO da Altitude Software. "A Altitude uCI permite que os decisores ultrapassema  análise de negócios e desempenho padrão. Agora é possível definir e medir, em tempo real, os KPIs relevantes em todos os níveis, alinhando as métricas com a estratégia de experiência do cliente e objetivos. "

A Altitude uCI 8 é a versão mais recente da suíte de solução com um enorme histórico de resultados, agora em uso em 1100 contact centers em  todo o mundo. Ela inclui centenas de novas funcionalidades com foco no aumento da capacidade do contact center para atuar de forma rentável, e entregar inovação significativa em áreas-chave do negócio.

 

Novos recursos de Gestão de performance da Altitude uCI 8™

Os novos recursos de performance da Altitude uCI  8  permitem que as operações de clientes operem de acordo com relevantes KPIs customizados em tempo real:

• Acesse à informação em tempo real de qualquer lugar     

• Combine monitoramento operacional e de negócios

• Customize métricas de negócio       

• Gere alarmes e notificações

• Métricas para agentes, campanhas, serviços, sites etc

• Painéis com KPIs em formato gráfico e acesso a informação detalhada

• Relatório de histórico de negócios e indicadores operacionais

• “Leaderboards” de agentes e de equipe com KPIs e metas

 

"Altitude uCI 8 ™ fornece um painel de gerenciamento baseado em KPIs personalizados de negócio, afirma Alfredo Redondo. "Atendimento ao cliente, marketing e decisores de venda podem usar a análise em tempo real para medir, avaliar e reagir, a fim de melhorar o desempenho operacional, os resultados da campanha e a experiência do cliente ".

 

Jornal de Grande Circulação no Brasil Melhora Serviço de Atendimento ao Cliente

A Folha de S. Paulo tem um público diário de 300.000 e é considerado um dos jornais mais influentes do Brasil. A adoção da solução  Altitude uCI 8  foi uma oportunidade para melhorar o desempenho operacional e de gestão de atendimento ao cliente proativo. Após a implementação da solução, a Folha de S. Paulo relatou melhor atendimento ao cliente e melhores resultados no engajamento proativo.

"Logo que migramos para a Altitude uCi 8 já percebemos ganhos. afirma Elaine Gauzzi, gerente do Call Center da Folha de S. Paulo. A nova versão tem funções que achávamos necessárias e outras que até desconhecíamos e que deram agilidade e agregaram valor às campanhas". A solução Altitude uCI 8 tem um desktop unificado e ferramentas de gestão muito flexíveis que proporcionam KPIs em  tempo real e permitem mudanças imediatas sobre campanhas em andamento,  tornando o atendimento ao cliente proativo muito mais eficiente e produtivo.

Altitude Software oferece uma solução robusta e modular que lida com todas as interações com os clientes e unifica todos os pontos de contato da organização em uma solução aberta, independente de plataforma, baseada em padrões. Com 15 escritórios em quatro continentes e uma forte rede de parceiros, a Altitude Software aproveita os investimentos em  tecnologia já existentes, agregando valor sem interrupções através de uma ampla gama de situações com baixo custo total de propriedade.

Para mais informações sobre os novos recursos de gestão de performance da Altitude uCI ™, clique aqui  ou baixe o nosso novo wite paper: " Oito Boas Práticas Para Aumentar o Envolvimento do Cliente”.

 

FIM

 

Sobre a Altitude Software

A Altitude Software é líder mundial em soluções para gestão de contact centers com total independência de plataforma desde 1993. Usadas por 300.000 agentes em 1100 operações de 80 países, suas soluções são reconhecidas pelo alto nível de satisfação do cliente que conta com certificação ISO 9001 do suporte técnico global, premiado pela TSIA. A inovação da companhia foi reconhecida por mais de 50 prêmios em todo o mundo, que está presente no Quadrante Mágico do Gartner, como único fornecedor independente, desde 2000. O Altitude uCI é uma suíte de plataforma aberta que gerencia um alto volume de interações com o cliente em operações de Atendimento ao Cliente, Help Desk, Recuperação de Crédito e Cobrança, Telemarketing, Pesquisas e outros. A suíte permite rápida criação e modificação de serviços e campanhas de CRM, graças ao ambiente de desenvolvimento e desktop unificado, roteamento, discador, portal de voz, monitoria, relatórios, gestão de workforce e Integration Server.

A companhia está presente em toda a América Latina, com clientes como Contax, Dedic GPTI, Dufry Duty Free, Lojas Marisa, ML Serviços Financeiros, Siscom, Paschoalotto Serviços Financeiros, Banco Itaú-Unibanco, FEMSA e GVT. Para mais informações, entre em contato via faleconosco@altitude.com ou pelo telefone +55 11 3841-7100.

 

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Débora Moura

Marketing Altitude Software

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