Altitude Software Apoia Melhores Práticas de Gestão Com Consumidor Moderno Experience Summit
Empresa será um dos patrocinadores do evento que reúne principais executivos de empresas líderes na América Latina e Espanha
São Paulo, 25 Outubro 2012 - A Altitude Software, líder mundial em soluções independentes para contact center, estará presente, e será um dos patrocinadores da 1ª edição do Consumidor Moderno Experience Summit, que acontece dos dias 28 à 31 de outubro em Punta Del Este, no Uruguai.
O evento - ponto de encontro dos grandes executivos e lideranças empresariais – tem como objetivo trazer inspirações, informações e ideias relevantes para o público participante, visando o aprimoramento profissional, o desenvolvimento do espírito de grupo e a incorporação de melhores práticas de gestão.
Elaine Ferreira, presidente da Altitude Software para América Latina, bem como outros executivos da empresa, já confirmaram presença no evento. A participação da Altitude Software como um dos patrocinadores do evento é uma oportunidade de fortalecer sua presença em mercados internacionais e reiterar seu apoio às melhores práticas de gestão com o setor de relacionamento com o cliente. Para Elaine, “essa é uma grande oportunidade para debater sobre o mercado de contact center, conhecer as últimas tendências em customer experience e trocar experiências adquiridas no setor”.
Com mais de 25 anos de experiência, a Altitude Software realiza pesquisas, desenvolvimento, vendas e prestação de serviço com suporte de produtos para o mercado global de contact center, com comprometimento em 23 nacionalidades, concorrendo com as melhores companhias de TI do mundo.
Mais detalhes sobre o evento Consumidor Moderno Experience Summit você encontra aqui.
Sobre a Altitude Software
A Altitude Software é líder mundial em soluções para gestão de contact centers com total independência de plataforma desde 1993. Usadas por 300.000 agentes em 1100 operações de 80 países, suas soluções são reconhecidas pelo alto nível de satisfação do cliente que conta com certificação ISO 9001 do suporte técnico global, premiado pela TSIA. A inovação da companhia foi reconhecida por mais de 50 prêmios em todo o mundo, que está presente no Quadrante Mágico do Gartner, como único fornecedor independente, desde 2000. O Altitude uCI é uma suíte de plataforma aberta que gerencia um alto volume de interações com o cliente em operações de Atendimento ao Cliente, Help Desk, Recuperação de Crédito e Cobrança, Telemarketing, Pesquisas e outros. A suíte permite rápida criação e modificação de serviços e campanhas de CRM, graças ao ambiente de desenvolvimento e desktop unificado, roteamento, discador, portal de voz, monitoria, relatórios, gestão de workforce e Integration Server.
A companhia está presente em toda a América Latina, com clientes como Contax, Dedic GPTI, Dufry Duty Free, Lojas Marisa, ML Serviços Financeiros, Siscom, Paschoalotto Serviços Financeiros, Banco Itaú-Unibanco, FEMSA e GVT. Para mais informações, entre em contato via faleconosco@altitude.com ou pelo telefone +55 11 3841-7100.
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Informações para Imprensa:
Débora Moura
Marketing Altitude Software
+55 11 38417135
Mariana Poleto
Marketing Altitude Software
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