Altitude Software Apresenta Contact Centers Mais Eficientes No Maior Congresso de Crédito e Cobrança da América Latina
Altitude Software Apresenta Contact Centers Mais Eficientes No Maior Congresso de Crédito e Cobrança da América Latina
No Estande G7, empresa apresentará soluções de contact center para processos de aprovação de crédito mais eficientes e campanhas de cobrança de grande sucesso.
São Paulo, Brasil, 05 Outubro 2012 — A Altitude Software, líder mundial em soluções para Contact Center, participará da 8° edição do maior congresso de Crédito e Cobrança na América Latina, apresentando no estande G7 soluções tecnológicas inovadoras para profissionais do setor que buscam melhorar a eficiência e a taxa de sucesso de campanhas de crédito e cobrança no contact center.
Nesse evento, que acontece nos dias 09 e 10 de Outubro no Hotel Transamérica, em São Paulo, a Altitude Software, que é um dos patrocinadores do evento, irá dar destaque ás soluções Altitude uCI8 e Altitude Cloud Brasil.
A nova solução Altitude uCI8 é baseada em plataforma aberta, que possibilita fácil integração à aplicações de terceiros e a qualquer banco de dados relacional, além de contar com APIs que minimizam os custos de integração com qualquer software já utilizado. A tecnologia otimiza recursos e possui alta capacidade de discagem, fundamental para o sucesso nas campanhas de cobrança. Os agentes também ganham eficiência já que o desktop unificado agrupa todas as informações necessárias e permite acesso ao histórico completo da interação. Scripts guiam os agentes e são ajustados automaticamente de acordo com a situação do débito e do cliente.
“O Altitude uCI8 oferece recursos para automatizar e gerenciar o processo de contato com clientes devedores. A solução une facilidade de uso, alta produtividade e permite diferentes estratégias de contato, de acordo com o score e situação pessoal do cliente, maximizando a operação e valores e, ao mesmo tempo, mantendo a satisfação no relacionamento”, esclarece Elaine Ferreira, Presidente da Altitude Software para América Latina.
Uma outra solução em destque será a Altitude Cloud Brasil, uma solução completa para contact center no modelo “cloud computing”, com toda a qualidade das aplicações da Altitude Software e todos os recursos da suíte Altitude uCI8 em um ambiente seguro e moderno na nuvem.
Por ser um sistema 100% integrado, a solução Altitude Cloud Brasil disponibiliza diversos canais de comunicação tais como campanhas inbound com roteamento inteligente, outbound (preditivo, power, preview e blended), chat, e-mail, Skype, URAs, e portais de voz de última geração, com reconhecimento de linguagem natural, apoiando os diversos processos de negócio deste sector, tais como telecobrança, crédito e aprovação de negociações.
Para obter mais informações sobre as soluções Altitude Software, visite-nos no stand G7 das 8H45 às 20H. A Altitude oferece também, em parceria com o GEOC, o coquetel de encerramento nas duas noites do evento. Para mais detalhes sobre esta edição e conhecer a agenda 2012 do Congresso Nacional de Crédito e Cobrança, acesse: https://www.cmseventos.com/brasil_2012/agenda.php
Sobre a Altitude Software
A Altitude Software é líder mundial em soluções para gestão de contact centers com total independência de plataforma desde 1993. Usadas por 300.000 agentes em 1100 operações de 80 países, suas soluções são reconhecidas pelo alto nível de satisfação do cliente que conta com certificação ISO 9001 do suporte técnico global, premiado pela TSIA. A inovação da companhia foi reconhecida por mais de 50 prêmios em todo o mundo, que está presente no Quadrante Mágico do Gartner, como único fornecedor independente, desde 2000. O Altitude uCI é uma suíte de plataforma aberta que gerencia um alto volume de interações com o cliente em operações de Atendimento ao Cliente, Help Desk, Recuperação de Crédito e Cobrança, Telemarketing, Pesquisas e outros. A suíte permite rápida criação e modificação de serviços e campanhas de CRM, graças ao ambiente de desenvolvimento e desktop unificado, roteamento, discador, portal de voz, monitoria, relatórios, gestão de workforce e Integration Server.
A companhia está presente em toda a América Latina, com clientes como Contax, Dedic GPTI, Dufry Duty Free, Lojas Marisa, ML Serviços Financeiros, Siscom, Paschoalotto Serviços Financeiros, Banco Itaú-Unibanco, FEMSA e GVT. Para mais informações, entre em contato via faleconosco@altitude.com ou pelo telefone +55 11 3841-7100.
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Informações para Imprensa:
Mariana Poleto
Marketing Altitude Software
+55 11 38417115
Débora Moura
Marketing Altitude Software
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