Altitude Software Apresenta Soluções Para Contact Center no IT Forum

01/05/2013 14:53

 

Empresa Realizará Reuniões One-to-one com CIO’s Interessados em
Saber Mais Sobre os Benefícios da Suíte Altitude uCI nos Negócios

A Altitude Software, líder mundial em soluções para contactcenter, anuncia hoje que estará entre os patrocinadores do IT Forum, encontro realizado pela IT Mídia para reunir e criar conteúdo, relacionamento e negócios para executivos de TI entre os dias primeiro e 5 de Maio na Praia do Forte, Bahia.

Durante o evento, a Altitude contará com uma business suíte, onde CIO’s (ChiefInformation Officer) interessados em suas soluções poderão agendar reuniões one-to-onecom a equipe comercial para conhecer mais o portfólio Altitude Software de Gestão de Interação com Clientes. Com foco na qualidade do atendimento e aumento de produtividade, a empresa apresentará a propsects e clientes algumas de suas soluções mais inovadoras, onde os gerentes do contactcenter poderão focar sua atenção nos objetivos específicos do contact center através de monitoramento em tempo real da operação e seus resultados.

"Essa reunião é uma grande oportunidade para estreitar relacionamento entre CIO’s e fornecedores e gerar oportunidade de negócio, pois as empresas que mais investem em tecnologia estarão presentes no evento", comenta Elaine Ferreira, Presidente da Altitude Software para a América Latina. "Temos experiência consolidada em diferentes setores da economia e, portanto, nossa equipe comercial está preparada para analisar as demandas de cada segmento e oferecer as soluções adequadas as suas necessidades", complementa.

Além da business suíte, a Altitude patrocinará a gelateria do evento, onde os participantes poderão se refrescar, entre uma reunião e outra, com um delicioso sorvete de sabores regionais da Bahia.

O IT Forum é o encontro de TI que reúne as maiores e mais importantes empresas do Brasil de diferentes setores da economia, como Telecom, Finanças, Governo, Indústria e Serviços. O evento está estruturado para ajudar no estabelecimento de relações duradouras e na efetiva realização de negócios. Para mais informações, por favor, visite o site www.itforum.com.br

Em: 30/04/2013

 

www.calltocall.com.br/site/web/noticias.asp?id_noticia=9410

Fonte e créditos: Call to Call

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