Altitude Software Apresenta Tendências de Contato com o Cliente até 2015
Líder em Tecnologia para Contact Center Lança Roteiro para Melhoria no Contato com o Cliente Através da Aplicação de Tecnologia
São Paulo, Brasil, 17 Abril 2013 - A Altitude Software, líder mundial em tecnologia para contact center, lançou um novo white paper sobre como deve evoluir o contact center e como a tecnologia deve ser usada, nos próximos anos, para ajudar as organizações a responder a mudanças críticas no comportamento do cliente.
As pesquisas e estudos disponíveis para os principais mercados em todo o mundo deixam claro que, para a maioria das indústrias, os indicadores de satisfação do cliente não melhoraram nos últimos dez anos. Na verdade, eles se mantiveram estáveis ou, até mesmo, declinaram. “A arte de satisfazer o cliente não se tornou mais fácil de dominar durante a última década”, afirma Miguel Lopes, Vice Presidente Executivo de Marketing da Altitude Software. “Neste novo mundo de transparência e de pessoas interligadas, as empresas têm cada vez mais “paredes de vidro”, com a evolução tecnológica mudando, continuamente, o modo como os clientes se relacionam com as empresas”.
Dessa forma, o novo White Paper da Altitude Software “Sete Tendências de Contato com o Cliente até 2015" tem como objetivo fornecer orientações sobre as tendências de tecnologia que podem ajudar as empresas a melhorar a habilidade de lidar com essa mudança nos contact centers, atendendo melhor aos clientes e aperfeiçoando os negócios.
Essas tendências-chave são a base para uma agenda de mudança, impulsionada pela tecnologia, no contact center. Esta visão da Altitude Software provém de 20 anos de existência criando o futuro como um fornecedor líder de soluções unificadas de interação com o cliente.
A Altitude Software oferece uma solução robusta e modular capaz de lidar com todas as interações dos clientes, unificando todos os pontos de contato da organização em uma solução de plataforma aberta e independente baseada em standard. Com 17 escritórios em quatro continentes e uma forte rede de parceiros, a Altitude Software potencializa os investimentos em tecnologia, agregando valor em uma ampla gama de situações com baixo custo total de propriedade.
Clique aqui para baixar de graça o nosso White Paper – “Sete Tendências de Contato com o Cliente até 2015” - e obtenha respostas sobre as prioridades para a mudança em suas operações de contact center!
Sobre a Altitude Software
A Altitude Software é líder mundial em soluções para gestão de contact centers com total independência de plataforma desde 1993. Usadas por 300.000 agentes em 1100 operações de 80 países, suas soluções são reconhecidas pelo alto nível de satisfação do cliente que conta com certificação ISO 9001 do suporte técnico global, premiado pela TSIA. A inovação da companhia foi reconhecida por mais de 50 prêmios em todo o mundo, que está presente no Quadrante Mágico do Gartner, como único fornecedor independente, desde 2000. O Altitude uCI é uma suíte de plataforma aberta que gerencia um alto volume de interações com o cliente em operações de Atendimento ao Cliente, Help Desk, Recuperação de Crédito e Cobrança, Telemarketing, Pesquisas e outros. A suíte permite rápida criação e modificação de serviços e campanhas de CRM, graças ao ambiente de desenvolvimento e desktop unificado, roteamento, discador, portal de voz, monitoria, relatórios, gestão de workforce e Integration Server.
A companhia está presente em toda a América Latina, com clientes como Contax, Dedic GPTI, Dufry Duty Free, Lojas Marisa, ML Serviços Financeiros, Siscom, Paschoalotto Serviços Financeiros, Banco Itaú-Unibanco, FEMSA e GVT. Para mais informações, entre em contato via mailto: faleconosco@altitude.com ou pelo telefone +55 11 3841-7100.
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Informações para Imprensa:
Débora Moura
Marketing Altitude Software
+55 11 38417135
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