Altitude Software Ganha Prêmio Cliente SA Com Projeto De Melhor Utilização Integrada de Canais

16/10/2012 21:38

Metrus -  Instituto do Metrô de São Paulo Melhorou Atendimento, Reduziu Reincidência e Aumentou Receita Com Soluções Altitude uCI

São Paulo, Brasil, 15 Outubro 2012 — A Altitude Software, líder mundial em soluções para Contact Center, conquistou o Prêmio Encontro de Feras Cliente SA na  categoria de Melhor Projeto de Utilização Integrada de Canais, com a implementação da Central de Tele Atendimento do Metrus – Institudo de Seguridade Social dos Colaboradores do Metrô de São Paulo.

A iniciativa da Cliente SA, publicação focada na gestão de relacionamento entre empresas e clientes, teve como objetivo o reconhecimento das melhores práticas empresariais de Venda Multicanal dentro das organizações. No caso do Metrus, apontou o impacto positivo do uso das soluções da Altitude Software na relação custo-benefício da nova central de relacionamento do instituto.

Nesse projeto, a adoção da solução Altitude uCI, somada às estratégias de implementação da tecnologia, de acordo com as necessidades do cliente Metrus, fizeram com que o instituto  aumentasse consideravelmente o número de Participantes atendidos por telefone e diminuísse o número de reincidências em 60%, ou seja, o participante passou a conseguir resolver seu problema no primeiro contato com call center. As soluções também garantiram ao instituto a segurança nas campanhas e nos processos de inadimplência.

Os casos que concorreram ao prêmio foram avaliados a partir de vários aspectos, como estratégia, planejamento, implementação, consultoria, adoção de soluções tecnológicas, inovação e, sobretudo, resultado. Para Elaine Ferreira, presidente da Altitude Software para América Latina, "A atribuição deste prêmio vem reconhecer as capacidades únicas da solução Altitude uCI para dar as centrais de atendimento uma capacidade e flexibilidade acrescidas para desenvolver o seu negócio".

O Altitude uCI é uma suíte de plataforma aberta que gerencia um alto volume de interações com o cliente em operações de Atendimento ao Cliente, Help Desk, Recuperação de Crédito e Cobrança, Telemarketing, Pesquisas e outros. A suíte permite rápida criação e modificação de serviços e campanhas de CRM, graças ao ambiente de desenvolvimento e desktop unificado, roteamento, discador, portal de voz, monitoria, relatórios, gestão de workforce e Integration Server.

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Sobre a Altitude Software
A Altitude Software é líder mundial em soluções para gestão de contact centers com total independência de plataforma desde 1993. Usadas por 300.000 agentes em 1100 operações de 80 países, suas soluções são reconhecidas pelo alto nível de satisfação do cliente que conta com certificação ISO 9001 do suporte técnico global, premiado pela TSIA. A inovação da companhia foi reconhecida por mais de 50 prêmios em todo o mundo, que está presente no Quadrante Mágico do Gartner, como único fornecedor independente, desde 2000. O Altitude uCI é uma suíte de plataforma aberta que gerencia um alto volume de interações com o cliente em operações de Atendimento ao Cliente, Help Desk, Recuperação de Crédito e Cobrança, Telemarketing, Pesquisas e outros. A suíte permite rápida criação e modificação de serviços e campanhas de CRM, graças ao ambiente de desenvolvimento e desktop unificado, roteamento, discador, portal de voz, monitoria, relatórios, gestão de workforce e Integration Server.
A companhia está presente em toda a América Latina, com clientes como Contax, Dedic GPTI, Dufry Duty Free, Lojas Marisa, ML Serviços Financeiros, Siscom, Paschoalotto Serviços Financeiros, Banco Itaú-Unibanco, FEMSA e GVT. Para mais informações, entre em contato via faleconosco@altitude.com ou pelo telefone +55 11 3841-7100.

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