Altitude Software Investe na Alemanha, o maior mercado de Contact Center da Zona Euro
Empresa abre novo escritório na Alemanha para atender a novas oportunidades de mercado e dar suporte a rede de parceiros e clientes em crescimento
São Paulo, Brasil; 09 Novembro, 2012 - A Altitude Software, líder mundial em tecnologia para contact center, anuncia hoje a abertura de um novo escritório em Dusseldorf, na Alemanha, para focar em oportunidades regionais de negócio e reforçar o suporte para uma base de clientes e rede de parceiros em crescimento nos mercados de língua alemã (DACH – Alemanha, Aústria e Suíça).
"A Altitude Software é uma empresa global nascida na Europa, com uma estratégia de longo prazo no mercado europeu” afirma Gastão Taveira, CEO da Altitude Software. "Estamos conduzindo uma nova fase de negócios na região DACH estabelecendo uma presença direta, trabalhando em alemão com nossos clientes e apoiando nossos parceiros no fornecimento de soluções inovadoras para atender as necessidades emergentes dos contact centers nesta região".
Mercado Alemão de Contact Center tem crescimento de 10% e 14 bilhões de euros em receitas
Segundo a agência de governo "Germany Trade & Invest", o setor de contact center é o quinto maior setor da indústria alemã e o maior mercado de contact center na Zona Euro, com 14 bilhões de Euros em receitas. Com quase 7,000 contact centers em todo o país, o setor tem registrado uma taxa de crescimento de agentes de 10% ao ano durante os últimos dez anos, empregando mais de 550 mil pessoas.
A Altitude Software está ativa no mercado alemão desde 1997 a partir do escritório localizado em Bruxelas, atendendo clientes e parceiros de contact center tais como Avocis, Teleperformance e Transcom. A nova equipe da Altitude Software na Alemanha é liderada por Milguel Lopes, Vice-Presidente e novo Diretor-Geral DACH. "Chegou a hora de expandir nossa capacidade de implementação e suporte", afirma Milguel, que conta com uma sólida experiência tanto no mercado global de contact center, como no mercado alemão de tecnologia.
Altitude Software desenvolve estratégia à longo prazo na Europa
Recentemente, a Altitude Software anunciou a aquisição da maioria da ASP Nordic, uma empresa sueca provedora de serviços de software e pertencente a investidores privados. O investimento permite que Altitude Software avance com uma nova geração de soluções de contact center em nuvem – Altitude Cloud - com foco inicial na Escandinávia e uma implantação global gradual.
A Altitude Software tem 17 escritórios espalhados por quatro continentes (incluindo, na Europa: Portugal, Espanha, França, Reino Unido, Suécia, Bélgica e Alemanha) e uma forte rede de parceiros. A empresa é o único fornecedor europeu de soluções de tecnologia independentes no Quadrante Mágico do Gartner para infraestrutura do contact center desde 2000, e que alcançou o ISO 9001 e certificações TSIA level 2 por seu Suporte Global ao Cliente.
Para mais informações sobre a Altitude Software na Alemanha acesse www.altitude.com/de. Para contato com nosso escritório na Alemanha ligue +49 (0) 2102 420 - 669 ou mande um e-mail para asde@altitude.com.
Sobre a Altitude Software
A Altitude Software é líder mundial em soluções para gestão de contact centers com total independência de plataforma desde 1993. Usadas por 300.000 agentes em 1100 operações de 80 países, suas soluções são reconhecidas pelo alto nível de satisfação do cliente que conta com certificação ISO 9001 do suporte técnico global, premiado pela TSIA. A inovação da companhia foi reconhecida por mais de 50 prêmios em todo o mundo, que está presente no Quadrante Mágico do Gartner, como único fornecedor independente, desde 2000. O Altitude uCI é uma suíte de plataforma aberta que gerencia um alto volume de interações com o cliente em operações de Atendimento ao Cliente, Help Desk, Recuperação de Crédito e Cobrança, Telemarketing, Pesquisas e outros. A suíte permite rápida criação e modificação de serviços e campanhas de CRM, graças ao ambiente de desenvolvimento e desktop unificado, roteamento, discador, portal de voz, monitoria, relatórios, gestão de workforce e Integration Server.
A companhia está presente em toda a América Latina, com clientes como Contax, Dedic GPTI, Dufry Duty Free, Lojas Marisa, ML Serviços Financeiros, Siscom, Paschoalotto Serviços Financeiros, Banco Itaú-Unibanco, FEMSA e GVT. Para mais informações, entre em contato via faleconosco@altitude.com ou pelo telefone +55 11 3841-7100.
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Marketing Altitude Software
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