Altitude Software Lança Solução Para Engajamento Inteligente com o Cliente
Altitude uCI 8 Possibilita que Empresas Apliquem Business Intelligence em Tempo Real em Serviços Outbound
Contact Center Pioneiro Aumenta Produtividade em Complexas Campanhas Outbound
A Altitude Software, líder em soluções unificadas de interação com clientes, anuncia hoje a disponibilidade de novas soluções de otimização de campanhas na Altitude uCI 8, a release mais recente da suíte premiada de gerenciamento de interação com o cliente.
A Altitude uCI 8 ajuda os contact centers a gerenciar e aplicar inteligência de negócios "on the fly" em serviços outbound. A criação de campanhas, sua replicação e gerenciamento são rápidos e intuitivos. Os decisores do contact center se beneficiam de funcionalidades avançadas para analisar dados em tempo real, alterar a segmentação e acelerar os retornos de campanha. Novos algoritmos de gestão avaliam os recursos, tarefas, competências e asseguram os melhores resultados de negócios, utilizando poderosas soluções de discagem preditiva, power e preview.
Aumente o seu negócio através de um envolvimento inteligente com o seu cliente
"Em um mundo novo, com maior transparência e mais pessoas mais interconectadas, as empresas devem tornar-se altamente proativas em suas comunicações e mais eficazes na antecipação de problemas, lucrando com as oportunidades emergentes em vendas, marketing e atendimento ao cliente", afirma David Romero, Diretor de Marketing da Altitude Software. "Organizações líderes em todo o mundo estão percebendo o grande valor que pode ser gerado a partir dos contact centers e estão alcançando seus objetivos na geração de receitas, redução de custos e diferenciação de serviço ao cliente, ao abraçar o engajamento inteligente com o cliente através de soluções da Altitude Software".
A Altitude uCI 8 é o mais recente lançamento da suíte de soluções da Altitude Software, agora em uso em 1100 contact centers em todo o mundo. Ela inclui centenas de novas funcionalidades focadas na ampliação da capacidade do contact center para atuar de forma rentável, e de conseguir inovação significativa em áreas-chave do negócio.
Novas soluções de otimização de campanha da Altitude uCI 8:
As novas soluções de otimização de campanha da Altitude uCI 8 permitem que as empresas apliquem inteligência de negócios em tempo real em serviços outbound. São funcionalidades da suíte:
- Criação rápida de campanha;
- Gerenciamento avançado de contatos;
- Melhor desempenho com discador preditivo, power e preview;
- Serviço proativo ao cliente usando Altitude Voice Portal;
- Otimização da força de trabalho usando Altitude Unified Desktop;
- Decisões informadas em tempo real usando Altitude Portal Management.
"A Altitude uCI 8 permite o envolvimento do cliente através da automação inteligente dos contatos, da aplicação de inteligência de negócios e do gerenciamento de campanhas inovadoras com maiores capacidades de relatórios", afirma David Romero. "Nós temos um grande histórico em ajudar as empresas a superar os concorrentes, entregando a mensagem certa no momento certo, usando o canal certo para o contato certo".
Contact Centers aumentam produtividade em complexas campanhas outbound
YOURVOICE é um inovador provedor de serviços de contact center em Portugal. Foi o primeiro contact center a oferecer seus serviços confiando inteiramente em soluções VoIP (desenvolvidas com software Altitude). Operando desde 2007, emprega 500 agentes em dois sites, experimentando um crescimento sustentado no mercado, contando como clientes com empresas líderes de telecomunicações, serviços financeiros e indústrias de serviço.
A Altitude uCI 8 está ajudando a YOURVOICE a gerir e aplicar inteligência de negócios em serviços outbound. A criação de campanhas, sua replicação e gestão tornaram-se mais rápidas e mais intuitivas. A YOURVOICE está se beneficiando de funcionalidades avançadas para analisar dados em tempo real, alterar a segmentação e acelerar os retornos de campanha.
"As soluções da Altitude uCI 8 ™ nos tornaram mais produtivos e eficazes em campanhas de aquisição de clientes com necessidades complexas", afirma o CIO da empresa, o Sr. Paulo Cera. "Fomos capazes de impulsionar o desempenho da campanha com um direcionamento mais preciso e acompanhamento personalizado em tempo real. Isso nos permitiu ganhar mais agilidade e melhorar os ajustes das campanhas para retornos mais elevados”.
A Altitude Software oferece uma solução robusta e modular que lida com todas as interações com os clientes e unifica os pontos de contato em toda a organização em uma solução aberta, independente de plataforma, baseada em standards. Com 15 escritórios em quatro continentes e uma forte rede de parceiros, a Altitude Software aproveita os investimentos em tecnologia existentes, agregando valor sem interrupções através de uma ampla gama de situações com baixo custo total de propriedade.
Para mais informações sobre os novos recursos de otimização de campanha da Altitude uCI 8 ™, clique aqui ou baixe o nosso novo white paper: "Como aumentar o seu negócio através de Engajamento Inteligente com o Cliente”.
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Sobre a Altitude Software
A Altitude Software é líder em soluções unificadas para a gestão da interação com clientes em contact centers dinâmicos, independentemente das plataformas utilizadas. Com mais de 1100 clientes em 80 países, a Altitude Software privilegia a satisfação dos clientes e tem a certificação ISO 9001 pela qualidade do seu apoio a clientes a nível mundial. Desde 1993, a Altitude Software foi já distinguida com mais de 50 prêmios setoriais em diversos mercados mundiais. O Altitude uCI (Unified Customer Interaction) é uma suíte de plataforma aberta que gerencia um alto volume de interações com o cliente em operações de Atendimento ao Cliente, Help Desk, Recuperação de Crédito e Cobrança, Telemarketing, Pesquisas e outros. A suíte permite rápida criação e modificação de serviços e campanhas de CRM, graças ao ambiente de desenvolvimento e desktop unificado, roteamento, discador, portal de voz, monitoria, relatórios, gestão de workforce e Integration Server.
A companhia está presente em toda a América Latina, com clientes como Contax, Dedic GPTI, Dufry Duty Free, Lojas Marisa, Siscom, Paschoalotto Serviços Financeiros, Banco Itaú-Unibanco, FEMSA e GVT. Para mais informações, entre em contato via mailto: faleconosco@altitude.com ou pelo telefone +55 11 3841-7100.
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Informações para Imprensa:
Débora Moura
Marketing Altitude Software
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