Altitude Software Lança White Paper Sobre o Desafio do Atendimento ao Cliente nas Mídias Sociais

16/01/2013 22:15

Empresa Líder em Tecnologia para Contact Center Apresenta os Sete Elementos Necessários para um Excelente Atendimento ao Cliente nas Mídias Sociais Utilizando o Contact Center

 

São Paulo, Brasil, 14 Janeiro 2013 - A Altitude Software, líder mundial em tecnologia para contact center, lançou um novo White Paper destinado à ajudar empresas a vencer o desafio do atendimento ao cliente nas mídias sociais através do contact center.

 

No final de 2011, um em cada cinco minutos gastos online foram destinados às redes sociais, posicionando estes canais como a atividade online mais popular e atraente em termos de engajamento, de acordo com a ComScore (1). O Facebook já atingiu um bilhão de usuários ativos e o Twitter já ultrapassa a marca dos 150 milhões de usuários ativos, com um bilhão de tweets a cada três dias.  Dessa forma, a mídia social poderá, em breve, dominar o uso da Internet.

 

Neste novo cenário, as empresas precisam de uma estratégia de relacionamento com o cliente através das redes sociais que garanta respostas rápidas, relevantes e apropriadas para as consultas, reclamações e outras interações nesses canais. O novo White Paper da Altitude Software “Os Sete Elementos do Melhor Serviço de Atendimento ao Cliente nas Redes Sociaismostra, de maneira clara e objetiva, o que pode ser o papel do contact center – única estrutura da organização capaz de gerenciar grandes volumes de interações em tempo útil – na luta para vencer o desafio do atendimento ao cliente nas mídias sociais.  

 

No novo White Paper, a Altitude Software destaca por que fornecer o serviço ao cliente através das mídias sociais, por que o atendimento ao cliente através das redes sociais deve ser uma função do contact center e aponta os sete elementos que as empresas precisam ter em seus contact centers para que ofereçam um atendimento efetivo ao cliente através dos canais sociais.

 

A Altitude Software oferece uma solução robusta e modular capaz de lidar com todas as interações dos clientes, unificando todos os pontos de contato da organização em uma solução de plataforma aberta e independente. Com 17 escritórios em quatro continentes e uma forte rede de parceiros, a Altitude Software potencializa os investimentos em tecnologia, agregando valor em uma ampla gama de situações com baixo custo total de propriedade.

 

Clique aqui para fazer o download grátis do White Paper - Os Sete Elementos do Melhor Serviço de Atendimento ao Cliente nas Redes Sociais – e saiba como vencer o desafio do atendimento ao cliente nas midias sociais através do contact center.

 

(1) It’s a Social World: Top 10 Need-to-Knows About Social Networking and Where It’s Headed; ComScore; December 2011

 

Sobre a Altitude Software

A Altitude Software é líder mundial em soluções para gestão de contact centers com total independência de plataforma desde 1993. Usadas por 300.000 agentes em 1100 operações de 80 países, suas soluções são reconhecidas pelo alto nível de satisfação do cliente que conta com certificação ISO 9001 do suporte técnico global, premiado pela TSIA. A inovação da companhia foi reconhecida por mais de 50 prêmios em todo o mundo, que está presente no Quadrante Mágico do Gartner, como único fornecedor independente, desde 2000. O Altitude uCI é uma suíte de plataforma aberta que gerencia um alto volume de interações com o cliente em operações de Atendimento ao Cliente, Help Desk, Recuperação de Crédito e Cobrança, Telemarketing, Pesquisas e outros. A suíte permite rápida criação e modificação de serviços e campanhas de CRM, graças ao ambiente de desenvolvimento e desktop unificado, roteamento, discador, portal de voz, monitoria, relatórios, gestão de workforce e Integration Server.

A companhia está presente em toda a América Latina, com clientes como Contax, Dedic GPTI, Dufry Duty Free, Lojas Marisa, ML Serviços Financeiros, Siscom, Paschoalotto Serviços Financeiros, Banco Itaú-Unibanco, FEMSA e GVT. Para mais informações, entre em contato via faleconosco@altitude.com ou pelo telefone +55 11 3841-7100.

 

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Marketing Altitude Software

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