Altitude Software Oferece CRM no Contact Center com Oracle / Siebel Conector
Líder no Mercado de Serviços Financeiros no Brasil aumenta as vendas e satisfação do cliente com a solução conjunta Altitude uCI / Siebel
São Paulo, Brasil, 05 de Fevereiro de 2013 - A Altitude Software, líder mundial em tecnologia de contact center, anuncia hoje a disponibilidade do Altitude + Siebel Conector para Oracle Siebel 8.1, a versão mais recente da solução conjunta que oferece visão completa do cliente no contact center.
Altitude Software desenvolveu uma solução conjunta com a Oracle que proporciona uma integração efetiva entre a solução Altitude uCI ™ de interação com o cliente e as soluções de gestão de relacionamento com o cliente da Oracle. A solução conjunta permite que os contact centers construam relações dinâmicas com os clientes já que os agentes podem melhorar de forma proativa a aquisição, satisfação e retenção do cliente.
O Altitude + Siebel Conector é uma integração “out of the box” (pronta para utilizar) que aumenta a produtividade no atendimento ao cliente, marketing e atividades de vendas no contact center com um workflow do contato em tempo real. A solução permite a discagem automática em um ambiente multicanal unificado através de voz, e-mail, SMS ou chat, utilizando a informação completa do cliente proporcionada pelas soluções Oracle / Siebel.
Empresa de Serviços Financeiros aumenta as vendas para dois milhões de clientes
A solução de integração Altitude já está ajudando os contact centers a aumentar as vendas e satisfação do cliente em todo o mundo. Aqui no Brasil, uma empresa de serviços financeiros, com dois milhões de clientes, implantou recentemente uma solução de CRM Oracle Siebel, integrado com a solução Altitude uCI existente ™ em seu contact center de 200 agentes. Este líder de mercado em produtos de poupança registrou um aumento nas vendas e agora é capaz de fazer mais contatos, utilizando mais informação sobre o cliente e seu histórico de interações para melhorar a resolução do cliente e fornecer soluções personalizadas.
Integração imediata aumenta a produtividade no contact center
O Altitude Unified Desktop integra soluções de CRM com um interface unificado de contact center que simplifica o trabalho do agente, melhora o tempo de resposta e a resolução na primeira chamada. Altitude uCI ™ também oferece aos clientes da Oracle roteamento inteligente para interações multicanal, funcionalidade IVR para melhorar o serviço e gravação de chamada para gestão da qualidade. Indicadores operacionais e de negócios também podem se tornar amplamente disponíveis em toda a organização.
Altitude Software oferece Integração com aplicativos CRM de fornecedores líderes no mercado
"A Altitude Software tem um grande histórico e uma estratégia de integração de longo prazo através de conectores para aplicações de CRM de fornecedores líderes, tais como SAP, Microsoft, Oracle e Salesforce", afirma Miguel Lopes, vice-presidente de Marketing para a Altitude Software. "Nós fornecemos mais do que funcionalidades de comunicações unificadas para aplicações de CRM. Colocamos a informação do cliente para trabalhar no contact center. Nossas soluções pré-integradas estão instaladas em clientes em diversas geografias e indústrias. A sua experiência diz-nos que essa integração é a chave para conseguir mais vendas e proporcionar experiências positivas aos clientes".
Altitude + Siebel conector é um componente fundamental da estratégia de integração da Altitude através de conectores prontos para usar com aplicativos de negócios de terceiros. A solução fornece ao cliente uma integração pronta para uso, da solução Altitude uCI de sotware de gestão de interação com clientes com o Siebel CRM, criando uma solução integrada que é independente da infraestrutura e trabalha com várias centrais e em localizações distribuídas.
Para mais informações sobre a utilização do Altitude uCI com soluções CRM, clique aqui.
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Sobre a Altitude Software
A Altitude Software é líder mundial em soluções para gestão de contact centers com total independência de plataforma desde 1993. Usadas por 300.000 agentes em 1100 operações de 80 países, suas soluções são reconhecidas pelo alto nível de satisfação do cliente que conta com certificação ISO 9001 do suporte técnico global, premiado pela TSIA. A inovação da companhia foi reconhecida por mais de 50 prêmios em todo o mundo, que está presente no Quadrante Mágico do Gartner, como único fornecedor independente, desde 2000. O Altitude uCI é uma suíte de plataforma aberta que gerencia um alto volume de interações com o cliente em operações de Atendimento ao Cliente, Help Desk, Recuperação de Crédito e Cobrança, Telemarketing, Pesquisas e outros. A suíte permite rápida criação e modificação de serviços e campanhas de CRM, graças ao ambiente de desenvolvimento e desktop unificado, roteamento, discador, portal de voz, monitoria, relatórios, gestão de workforce e Integration Server.
A companhia está presente em toda a América Latina, com clientes como Contax, Dedic GPTI, Dufry Duty Free, Lojas Marisa, ML Serviços Financeiros, Siscom, Paschoalotto Serviços Financeiros, Banco Itaú-Unibanco, FEMSA e GVT. Para mais informações, entre em contato via faleconosco@altitude.com ou pelo telefone +55 11 3841-7100.
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Informações para Imprensa:
Débora Moura
Marketing Altitude Software
+55 11 38417135
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