Altitude Software Oferece Formação Online Gratuita “Vitaminas Tecnológicas para os Contact Centers”

23/09/2014 20:56

Segunda Vitamina tem início no dia 1º de Outubro com tema “O cliente manda: as diferentes vias para comunicar com o contact center”

A Altitude Software, líder em soluções de software para gestão unificada de interações com o cliente, apresenta, no dia 1º de Outubro, a segunda “Vitamina Tecnológica para os Contact Centers”, iniciativa de formação online gratuita desenvolvida em parceria com a  ABRAREC (Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente).

Estamos muito contentes com a resposta positiva dos participantes em relação a esta iniciativa. O mercado de contact center no Brasil gera cerca de 500 mil empregos diretos e é importante que estes profissionais recebam uma formação adequada não só para efetuar com excelência as demandas do trabalho, como para aumentar sua qualificação e chances de desenvolvimento de carreira na área”, afirma Elaine Ferreira, Presidente da Altitude Software para a América Latina.

As Vitaminas Tecnológicas para os Contact Centers são sessões formativas online (webinars) sobre as bases tecnológicas da atividade, proporcionando que profissionais se familiarizem e aprofundem os conhecimentos para entender os processos do cotidiano de um Contact Center, assim como a tomada de decisão que afetam a gestão empresarial.

O calendário para a 2ª e 3ª Vitamina Tecnológica para os Contact Centers está distribuído da seguinte maneira:

Vitamina 2: O cliente manda: as diferentes vias para comunicar com o Contact Center.

  • Sessão 1 (01 Outubro 2014): Ambientes multicanal. Desafios e benefícios.
  • Sessão 2 (15 Outubro 2014): Dos sistemas de atendimento automático (IVR) aos assistente virtuais.

Vitamina 3: A integração dos Contact Centers na dinâmica empresarial e nos sistemas de negócio.

  • Sessão 1 (05 Novembro 2014): Campanhas de outbound e gestão de listas de contatos.
  • Sessão 2 (19 Novembro 2014): Interfaces de gestão e integração com aplicações corporativas.

O registro para assistir às sessões das Vitaminas Tecnológicas para os Contact Centers é gratuito e pode ser efetuado aqui.  

 

Sobre a Altitude Software

A Altitude Software é líder mundial em soluções para gestão de contact centers com total independência de plataforma desde 1993. Usadas por 300.000 agentes em 1100 operações de 80 países, suas soluções são reconhecidas pelo alto nível de satisfação do cliente que conta com certificação ISO 9001 do suporte técnico global, premiado pela TSIA. A inovação da companhia foi reconhecida por mais de 50 prêmios em todo o mundo, que está presente no Quadrante Mágico do Gartner, como único fornecedor independente, desde 2000. O Altitude uCI é uma suíte de plataforma aberta que gerencia um alto volume de interações com o cliente em operações de Atendimento ao Cliente, Help Desk, Recuperação de Crédito e Cobrança, Telemarketing, Pesquisas e outros. A suíte permite rápida criação e modificação de serviços e campanhas de CRM, graças ao ambiente de desenvolvimento e desktop unificado, roteamento, discador, portal de voz, monitoria, relatórios, gestão de workforce e Integration Server.

A companhia está presente em toda a América Latina, com clientes como Contax, Dedic GPTI, Dufry Duty Free, Lojas Marisa, ML Serviços Financeiros, Siscom, Paschoalotto Serviços Financeiros, Banco Itaú-Unibanco, FEMSA e GVT. Para mais informações, entre em contato via faleconosco@altitude.com ou pelo telefone +55 11 3841-7100.

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Informações para Imprensa:

Débora Moura

Marketing Altitude Software

+55 11 38417135

debora.moura@altitude.com

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