Altitude Software oferece vantagens

08/11/2011 08:45

A solução da Altitude Software permite aos Contact Centers o gerenciamento de chamadas gratuitas e a conveniência do Click-to-Call para mais de 600 milhões de usuários do Skype no mundo todo.

 

Lisboa, Portugal, novembro de 2011 – A Altitude Software, líder mundial em soluções independentes para Contact Center, hoje anuncia a disponibilidade do serviço Altitude uCI™ (Interação Unificada com o Cliente) para Contact Centers que desejam gerenciar e oferecer aos clientes chamadas gratuitas através do Skype e a conveniência do Click-to-Call.

 

A solução Altitude uCI™ possibilita aos Contact Centers configurar “números globais para chamadas gratuitas”, fornece a conveniência do Click-to-Call na web, e efetivamente oferece aos clientes e gerencia o serviço de fazer chamadas via Skype para o contact center. No final de 2010, o Skype tinha 630 milhões de usuários registrados, um aumento de 20% em relação ao ano anterior.

 

“O Skype tem alto potencial como canal de interação com o cliente se devidamente gerenciado” afirma Miguel Lopes, vice-presidente de marketing da Altitude. Utilizando o Altitude uCI™ e o Altitude vBox, os Contact Centers podem integrar e utilizar o Skype para oferecer conveniência extra e melhores serviços aos clientes. A simplicidade do Skype, o baixo custo e o uso generalizado apela para um número crescente de empresas e pessoas no mundo todo.

 

Milhões de pessoas e empresas utilizam Skype para realizar chamadas gratuitas de vídeo e voz, enviar mensagens instantâneas e compartilhar arquivos com outros usuários do Skype. Todos os dias, pessoas em todos os lugares também utilizam o Skype para fazer chamadas com preço reduzido para telefones fixos e celulares.

 

Altitude uCI™ possibilita aos Contact Centers que utilizam o Skype:

- Identificar e aplicar regras para chamadas recebidas via Skype;

- Aplicar roteamento inteligente às ligações entrantes do Skype;

- Utilizar aplicações de atendimento e alertas às ligações do Skype;

- Monitorar, gravar, oferecer histórico e relatórios para ligações do Skype;

- Utilizar informações de ligações do Skype em conjunto com os melhores aplicativos de CRM e WFM.

 

Sobre a Altitude Software

A Altitude Software (www.altitude.com) é líder mundial em soluções para gestão de contact centers com total independência de plataforma desde 1993. Usadas por 250.000 agentes em 900 operações de 60 países, suas soluções são reconhecidas pelo alto nível de satisfação do cliente que conta com certificação ISO 9001 do suporte técnico global, premiado pela TSIA. A inovação da companhia foi reconhecida por mais de 40 prêmios em todo o mundo, que está presente no Quadrante Mágico do Gartner, como único fornecedor independente, desde 2000.O Altitude uCI é uma suíte de plataforma aberta que gerencia um alto volume de interações com o cliente em operações de Atendimento ao Cliente, Help Desk, Recuperação de Crédito e Cobrança, Telemarketing, Pesquisas e outros. A suíte permite rápida criação e modificação de serviços e campanhas de CRM, graças ao ambiente de desenvolvimento e desktop unificado, roteamento, discador, portal de voz, monitoria, relatórios, gestão de workforce e Integration Server.A companhia está presente em toda a América Latina, com clientes como Contax, Dedic GPTI, Dufry Duty Free, Lojas Marisa, ML Serviços Financeiros, Siscom, Paschoalotto Serviços Financeiros, Banco Itaú-Unibanco, FEMSA e GVT. Para mais informaçõees, entre em contato via faleconosco@altitude.com"> faleconosco@altitude.com ou pelo telefone +55 11 3841-7100 . Você também pode nos seguir e entrar em contato no Twitter (https://twitter.com/altitudesoft_la), facebook (www.facebook.com/altitudesoftware) e Linkedin (www.linkedin.com/companies/altitude-software).

 

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Para mais Informações:

Mariana Poleto, gerente de marketing da Altitude

Email: mariana.poleto@altitude.com

 

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