Altitude Software Publica Novo Infográfico Sobre os Benefícios Reais de um Desktop Unificado do Agente

19/11/2013 21:23

 

São Paulo, Brasil, 18 Novembro 2013 – A Altitude Software, líder em soluções de software para gestão unificada de interações com o cliente, está disponibilizando para publicação gratuita um novo infográfico apontando os reais benefícios de um Desktop Unificado do Agente.

 

Um estudo recente da Accenture de 13.000 clientes em 32 países mostra que o número de clientes que mudam devido ao mau serviço cresceu 4% de 2011 a 2012, passando de 62% para 66%. No entanto, 82% dos clientes que mudaram dizem que as empresas poderiam ter feito alguma coisa para impedi-los de mudar, principalmente através da resolução no primeiro contato.

 

Mas o aumento da resolução no primeiro contato continua sendo um desafio já que muitos dos contact centers de hoje ainda usam vários aplicativos fracamente ligados, e que são um desafio para os agentes navegarem ao tentar gerenciar, com sucesso, as interações com os clientes.

 

O infográfico destaca os motivos pelas quais as aplicações desktop multimídia que capacitam agentes para processar tarefas de negócios, com várias aplicações, controlando todos os meios de comunicação, são uma ferramenta poderosa para aumentar o relacionamento do cliente.

 

O Altitude uAgent, recentemente colocado no topo das classificações dos melhores desktops unificados pela Ventana Research, é uma aplicação desktop multimídia que capacita agentes para processar tarefas de negócios em tempo real com os clientes, controlando telefone, email, chat, facebook, vídeo, etc. Ele reduz, efetivamente, o tempo de formação do agente, aumenta a resolução na primeira chamada com a gestão do conhecimento integrado e, ao contrário da maioria da concorrência, oferece gestão de versões únicas.

 

Infográfico disponível em PDF: Altitude-Software-Unified-Desktop-Infographic-br.pdf (606,5 kB)

 

FIM

 

Sobre a Altitude Software

A Altitude Software é líder mundial em soluções para gestão de contact centers com total independência de plataforma desde 1993. Usadas por 300.000 agentes em 1100 operações de 80 países, suas soluções são reconhecidas pelo alto nível de satisfação do cliente que conta com certificação ISO 9001 do suporte técnico global, premiado pela TSIA. A inovação da companhia foi reconhecida por mais de 50 prêmios em todo o mundo, que está presente no Quadrante Mágico do Gartner, como único fornecedor independente, desde 2000. O Altitude uCI é uma suíte de plataforma aberta que gerencia um alto volume de interações com o cliente em operações de Atendimento ao Cliente, Help Desk, Recuperação de Crédito e Cobrança, Telemarketing, Pesquisas e outros. A suíte permite rápida criação e modificação de serviços e campanhas de CRM, graças ao ambiente de desenvolvimento e desktop unificado, roteamento, discador, portal de voz, monitoria, relatórios, gestão de workforce e Integration Server.

A companhia está presente em toda a América Latina, com clientes como Contax, Dedic GPTI, Dufry Duty Free, Lojas Marisa, ML Serviços Financeiros, Siscom, Paschoalotto Serviços Financeiros, Banco Itaú-Unibanco, FEMSA e GVT. Para mais informações, entre em contato via mailto: faleconosco@altitude.com ou pelo telefone +55 11 3841-7100.

 

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Débora Moura

Marketing Altitude Software

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