Altitude Software Recebe Prêmio da Frost e Sullivan e Consolida Liderança no Mercado
Altitude Software Recebe Prêmio da Frost e Sullivan e Consolida Liderança no Mercado de Aplicações para Contact Center da América Latina
Prêmio “Latin American Contact Center Applications Growth Leadership” Reconhece Excelência e o Maior Crescimento Anual Médio dos Últimos Três Anos na América Latina
São Paulo, Brasil, 02 Janeiro 2012 - A Altitude Software, líder mundial em tecnologia para contact center, anunciou hoje que recebeu o Prêmio “Latin America Contact Center Applications Growth Leadership 2012” da Frost & Sullivan pelo crescimento notável de suas aplicações de contact center no mercado da América Latina.
A Frost & Sullivan, renomada empresa de análise e pesquisa de mercado, entrega este prêmio anualmente para a empresa que demonstra excelência na sua área de atuação e a maior taxa de crescimento anual composta dos últimos três anos. “O crescimento da receita da Altitude Software na América Latina em 2011 reforçou a sua posição no setor de aplicações global nos contact centers, com 3,3% de quota de mercado. No segmento de outbound, a Altitude apresentou um aumento de 4,6%, recolocando a empresa na sua posição de liderança no setor da América Latina", afirma Juan Gonzalez, Gerente de Indústria da Frost & Sullivan. "Este desempenho em 2011 indica que a Altitude não só cresceu organicamente, mas também conquistou clientes da concorrência no mercado latino-americano."
Altitude Software na posição de liderança no segmento de outbound na América Latina
"Estamos honrados por sermos reconhecidos como líder de mercado, não só pelo crescimento de nosso negócio, mas também por nossas aplicações que ajudam os contact centers a executar estratégias de negócio em tempo real e a agregar o máximo valor a uma ampla gama de situações operacionais”, afirma Elaine Ferreira, Presidente da Altitude Software para a América Latina. "A Altitude traz inovações significativas para a próxima geração de serviços ao cliente, com campanhas inteligentes, ferramentas avançadas de gerenciamento e de engajamento através de redes sociais”.
Os Prêmios de Melhores Práticas da Frost & Sullivan reconhecem empresas em uma variedade de mercados regionais e globais por realizações notáveis e pelo desempenho superior em áreas como liderança, inovação tecnológica, serviço ao cliente e desenvolvimento estratégico de produtos. Os analistas comparam os participantes do mercado e medem seu desempenho através de entrevistas em profundidade, análise e ampla pesquisa secundária, a fim de identificar as melhores práticas da indústria.
Inovação significativa nas principais áreas de negócio dos Contact Centers
Altitude uCI 8 ™ é o mais recente lançamento da suíte Altitude Software de soluções para contact center, agora com um histórico de 20 anos de excelentes resultados, e em uso em 1100 contact centers em todo o mundo. Ela inclui centenas de novas funcionalidades para aumentar a capacidade do contact center para gerar lucro, e oferece inovações significativas em quatro das áreas pricipais de negócios no contact center: decisões informadas em tempo real; interações unificadas de mídia social; workflow de multimídia e campanhas inteligentes.
"A Altitude tem feito crescer a sua participação de mercado competindo com rivais formidáveis. Nós atribuímos o sucesso da empresa à capacidade de integrar os componentes de sua plataforma e as competências da sua equipe, juntamente com uma forte estratégia de time-to-market, uma equipe de suporte qualificada e excelência em inovação, o que os levou a ter uma das maiores taxas de crescimento no mercado de aplicações para contact centers na América Latina em 2011”, afirmou Gonzalez.
A Altitude Software oferece uma solução robusta e modular, capaz de lidar com todas as interações com os clientes e que unifica os pontos de contato em toda a organização através de uma solução de paltaforma aberta e independente, baseada em standards. Com 15 escritórios em quatro continentes e uma forte rede de parceiros, a Altitude Software aproveita os investimentos em tecnologia já existentes, agregando valor sem problemas através de uma ampla gama de situações com baixo custo total de propriedade.
Faça o download gratuito do Relatório de Melhores Práticas da Frost & Sullivan (Frost & Sullivan Best Practices Report), em português, aqui. Para obter mais informações sobre esta solução premiada, entre em contato conosco ou solicite uma demonstração com um de nossos especialistas de contact center.
Sobre a Frost & Sullivan
Frost & Sullivan, uma Empresa de Parceria em Crescimento, permite que os clientes acelerem seu crescimento e alcancem as melhores posições em crescimento, inovação e liderança. O serviço de Parceria em Crescimento da empresa fornece pesquisas e modelos de melhores práticas para conduzir a gestão, avaliação e implementação de poderosas estratégias de negócios aos CEOs e às Equipes de Crescimento dos CEOs. A Frost & Sullivan conta com mais de 50 anos de experiência em parcerias com 1000 empresas multinacionais, negócios emergentes e a comunidade de investimento de mais de 40 escritórios em seis continentes. Para juntar-se à nossa Parceria de Crescimento, por favor, visite https://www.awards.frost.com.
Sobre a Altitude Software
A Altitude Software é líder mundial em soluções para gestão de contact centers com total independência de plataforma desde 1993. Usadas por 300.000 agentes em 1100 operações de 80 países, suas soluções são reconhecidas pelo alto nível de satisfação do cliente que conta com certificação ISO 9001 do suporte técnico global, premiado pela TSIA. A inovação da companhia foi reconhecida por mais de 50 prêmios em todo o mundo, que está presente no Quadrante Mágico do Gartner, como único fornecedor independente, desde 2000. O Altitude uCI é uma suíte de plataforma aberta que gerencia um alto volume de interações com o cliente em operações de Atendimento ao Cliente, Help Desk, Recuperação de Crédito e Cobrança, Telemarketing, Pesquisas e outros. A suíte permite rápida criação e modificação de serviços e campanhas de CRM, graças ao ambiente de desenvolvimento e desktop unificado, roteamento, discador, portal de voz, monitoria, relatórios, gestão de workforce e Integration Server.
A companhia está presente em toda a América Latina, com clientes como Contax, Dedic GPTI, Dufry Duty Free, Lojas Marisa, ML Serviços Financeiros, Siscom, Paschoalotto Serviços Financeiros, Banco Itaú-Unibanco, FEMSA e GVT. Para mais informações, entre em contato via faleconosco@altitude.com ou pelo telefone +55 11 3841-7100.
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Informações para imprensa:
Débora Moura
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Email: debora.moura@altitude.com
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