Altitude Software Reúne Usuários Latino Americanos Na Sexta Edição do ASLUC
ASLUC´12 Junta Profissionais e Especialistas na Ilha de Comandatuba, Brasil, Entre 30 De Maio e 2 De Junho.
São Paulo, Brasil, 25 Maio 2012 — a Altitude Software, líder mundial em soluções independentes para contact centers, reunirá na VI Edição de sua conferencia de usuários Latino Americanos, ASLUC´12, clientes, parceiros e especialistas no relacionamento com clientes, com o objetivo de compartilhar experiências e conhecimentos, além de analisar as atuais tendências do mercado latino americano de contact centers.
Na reunião participarão empresas da América Latina, Brasil, Portugal e Espanha. O evento, composto de quatro jornadas de imersão em tecnologia e estratégia de negócios, é um dos fóruns de referência para o mercado latino americano de contact centers.
O ASLUC´12 conta com o patrocínio das empresas A5 Solutions, Anew, Khomp, NICE, Plusoft, Microcity e Voran. A conferência reúne a cada ano uma média de 200 participantes que, em mais de 80 por cento, ocupam postos de direção e presidência. O evento contará com a participação de Gastão Taveira, CEO da Altitude Software e de Roberto Meir, editor do Grupo brasileiro Padrão, sócio fundador da AIAREC (Associação Ibero-americana de relações empresa cliente) e presidente da ABRAREC (Associação Brasileira de Relações Empresa – Cliente).
Além de apresentações de casos de sucesso internacionais e de painéis debate de tendências, o ASLUC´12 tem um componente atrativo de networking, onde os profissionais de companhias líderes compartilham conhecimento, experiência e desafios. Estão previstas as participações de empresas como MAPFRE, Affinity, AON, Bradesco, Itaú, Lojas Marisa, Magazine Luiza, Nextel, SKY, SulAmérica y Telemark.
Para Elaine Ferreira, Presidente da Altitude Software para a América Latina “reunir os melhores profissionais de um numero importante de países é uma experiência única. Permite debater, com diferentes critérios, o futuro das comunicações com os clientes, os novos canais, as novas metodologias e o perfil do novo cliente. A cada ano, mais empresas representativas do panorama nacional e internacional se mostram receptivas a participar desta iniciativa e proativas na hora de compartilhar suas melhores práticas com os demais participantes.”
Esta edição do ASLUC´12 será realizada na ilha de Comandatuba, no município de Una, ao sul do estado brasileiro da Bahia. O hotel Transamérica Ilha de Comandatuba, um dos mais sofisticados de toda América Latina, é um resort de luxo situado em um cenário paradisíaco, que conta com 21 quilômetros de praias semidesérticas.
Mais informações em https://www.altitude.com/en/asluc-12.html
Sobre a Altitude Software:
A Altitude Software (www.altitude.com) é líder mundial em soluções para gestão de contact centers com total independência de plataforma desde 1993, Usadas por 300.000 agentes em 1100 operações de 80 países, suas soluções são reconhecidas pelo alto nível de satisfação do cliente que conta com certificação ISSO 9001 do suporte técnico global, premiado pela TSIA. A inovação da companhia foi reconhecida por mais de 50 prêmios em todo o mundo, que está presente no Quadrante Mágico do Gartner, como único fornecedor independente, desde 2000. O Altitude uCI é uma suíte de plataforma aberta que gerencia um alto volume de interações com o cliente em operações de Atendimento ao Cliente, Help Desk, Recuperação de Crédito e Cobrança, Telemarketing, Pesquisas e outros. A suíte permite rápida criação e modificação de serviços e campanhas de CRM, graças ao ambiente de desenvolvimento e desktop, roteamento, discador, portal de voz, monitoria, relatórios, gestão de workface e Integration Server.
A companhia está presente em toda a América Latina, com cliente como Contax, Dedic GPTI, Dufry Duty Free, Lojas Marisa, ML Serviços Financeiros, Siscom, Paschoalotto Serviços Financeiros, Branco Itaú-Unibanco, FEMSA e GVT. Para mais informações, entre em contato via faleconosco@altitude.com ou pelo telefone +55 11 3841-7100.
Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.