Ambiente de trabalho exemplar

30/10/2013 21:39

 

Atento é reconhecida como uma das 25 Melhores Empresas Multinacionais do Mundo 28/10/2013 04:07

» Alejandro Reynal
A Atento foi nomeada como uma das 25 Melhores Empresas Multinacionais do Mundo pelo Instituto GreatPlacetoWork, durante cerimônia realizada em São Francisco (EUA). Nos dois últimos anos, a Atento já havia sido reconhecida por diferentes organizações pela gestão de pessoas, ambiente de trabalho e responsabilidade social corporativa. Em 2012, dez operações da Atento foram nomeadas como Melhores Empresas para Trabalhar: Argentina, Brasil, Colômbia, El Salvador, Guatemala, México, Porto Rico, Peru, Espanha e Uruguai. Em 2013, a companhia também foi nomeada como Melhor Empresa para Trabalhar na América Latina e na América Central. "Ser reconhecida como uma das 25 Melhores Empresas Multinacionais do Mundo é um grande privilégio, mas também representa um desafio, o de nos provarmos dignos dessa distinção", complementa Alejandro Reynal, CEO da Atento.
 
Atualmente, a Atento possui diversos programas educacionais em todo o mundo, como o Atentos ao Futuro e a Academia Atento, que prove treinamento e ferramentas de formação profissional para os funcionários. A companhia também promove ainclusão no mercado detrabalho, por meio do programa Atento Impulsa; a integração dos funcionários, realizado pelo Rally; e angaria fundos para ONGs, por meio do Vozes que Ajudam, programa de  voluntariado corporativo. "Todas estas iniciativas contribuem para melhorar ainda mais o ambiente de trabalho, no qual as pessoas se sentem felizes, valorizadas e se empenham em realizar o melhor trabalho possível. Isso significa que, quando as empresas procuram a Atento, elas têm a certeza de que nossos funcionários prestarão um serviço de excelência, garantindo a satisfação em todos os níveis", comenta Iñaki Cebollero, diretor global de RH da Atento.

 

Fonte e créditos: Callcenter.inf.br emwww.callcenter.inf.br/rh/52103/ambiente-de-trabalho-exemplar/ler.aspx

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br