Amdocs divulga software e hardware integrados para cobrança em tempo real, que podem ser implantados em quatro dias
Novo Amdocs Charging Smart Start possibilita uma entrega rápida
e em fases para funções de cobrança convergentes, essenciais
para atender às demandas por convergência dos serviços
A Amdocs (NYSE: DOX), fornecedora líder de sistemas e serviços voltados à experiência do cliente, anuncia uma nova oferta de pacotes de software e hardware para cobrança on-line: o Amdocs Charging Smart Start. A nova solução permite que operadoras de serviços instalem rapidamente funções de cobrança em tempo real em suas redes, priorizando, inicialmente, a monetização com serviços pré-pagos ou dados. Elas podem, posteriormente, ampliar o produto com funções de cobrança adicionais, para garantir um caminho seguro e econômico para operações de cobrança totalmente convergentes - o que é essencial para atender à demanda crescente dos clientes por serviços em tempo real, em qualquer dispositivo e em qualquer rede.
Em: 28/06/2013
www.calltocall.com.br/site/web/noticias.asp?id_noticia=9578
Fonte e créditos: Call to Call
Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.