America Net cria divisão comercial para soluções de voz, e anuncia Flávio Fonseca como novo diretor da área

04/11/2011 18:41

Com mais de doze anos de experiência atuando na área comercial em operadoras de telecomunicações, Flávio Fonseca tem como objetivo fomentar os serviços e produtos de voz da operadora

 

Visando fortalecer cada vez mais as soluções e serviços de telecomunicações voltadas para o mercado corporativo, a America Net, operadora de telefonia fixa, anuncia a criação de uma nova divisão comercial voltada especialmente para os produtos de voz. Para isso, a operadora contratou Flávio Fonseca, que assume como novo Diretor Comercial da área.

 

O profissional chega com o objetivo de posicionar a marca e fomentar os serviços e produtos de voz da America Net. Fonseca carrega grande experiência, com mais de doze anos atuando na área comercial em operadoras de telecomunicações.

 

“Meu grande desafio é desenvolver um projeto focado em consolidar a America Net como uma operadora referência no fornecimento de soluções em telecomunicações, tendo foco em voz e serviços de valor agregado. Isso tudo indo de encontro a uma tendência cada vez mais latente nos clientes com perfil corporativo: a necessidade da qualificação do serviço e atendimento”, afirma Fonseca.

 

Graduado em administração de empresas, além de especialização em Gestão de Negócios, o executivo conta que assume o cargo com grandes expectativas. “Chego à America Net com o intuito de somar e utilizar minha experiência em atuar frente à área comercial junto ao mercado corporativo. Espero liderar um time comercial capacitado, em condições de realizar um resultado expressivo em volume de novos negócios, e contribuir para o desenvolvimento de novos talentos, ampliando o market share da America Net”, finaliza Fonseca.

 

Para conhecer mais sobre as soluções de telefonia oferecidas pela America Net, acesse: www.americanet.com.br

Sobre a America Net:

Com forte presença no mercado brasileiro de Telecomunicações, a America Net Telecom, é uma operadora de telefonia fixa e transmissão de dados em alta velocidade, e conta com infraestrutura e tecnologia de ponta baseada em redes de Fibra Óptica e Rádio Freqüência. A empresa oferece soluções de voz e dados para pequenas e médias empresas, grandes corporações e provedores de serviço em todo o Brasil. Com sede em São Paulo e escritórios no Nordeste, Centro-Oeste, Sudeste e Sul do país, a America Net Telecom possui soluções de troca de tráfego através do PIX America Net, melhorando a velocidade e a qualidade de sua rede, além da possibilidade de sua empresa obter ganhos reais de qualidade, produtividade e economia com nossas soluções de voz com portabilidade numérica.

Para mais informações, acesse: www.americanet.com.br – Twitter: @america_net – Facebook: https://www.facebook.com/americanet85

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br