Análise de Carteira 2.0 é a nova solução para personalizar estratégias de negócio

09/09/2015 19:05

Boa Vista SCPC lança análise de carteira que faz uma radiografia dos perfis de clientes, sejam ativos, inativos ou potenciais clientes, e apresenta informações estratégicas que auxiliam na composição de planos de comunicação e negócios

9 de setembro de 2015 – Com o objetivo de apoiar as empresas na avaliação de clientes, a Boa Vista SCPC lança no mercado a solução Análise de Carteira 2.0. Ela é, em sua essência, um estudo amplo baseado em características segmentadas para desenvolver ações e ofertas assertivas à realidade de cada negócio, classificando a carteira de consumidores ou empresas de acordo com o perfil cadastral, sociodemográfico, empresarial e comportamental de consumo.

“Conhecer e entender o perfil dos clientes é essencial para realizar ofertas bem direcionadas. A solução permite estruturar melhores estratégias e segmentação de clientes para as mais diversas campanhas e ações comerciais ou institucionais das empresas. Independente da segmentação desejada, o serviço revela o perfil vital para o sucesso dos negócios”, explica Alexandre Xavier, superintendente de Marketing Services, da Boa Vista SCPC.

Empresas de todos os portes e segmentos podem utilizar a solução. E mais, as suas informações são válidas para diferentes áreas, como a de Crédito e Cobrança, Comunicação e Marketing, CRM e outras. Dentre os seus principais benefícios destacam-se: detalhamento do perfil da carteira de clientes; priorização dos “bons clientes” para ações de comunicação e marketing; redução de custos e alavancagem de receitas; e possibilidade de venda de produtos mais adequados às necessidades de cada cliente. O estudo é feito tanto para consumidores, por intermédio do CPF, quanto para empresas, por meio do CNPJ.

Segundo Xavier, a solução Análise de Carteira 2.0 permite um diagnóstico preciso que pode levar ao uso de outros produtos da Boa Vista SCPC, como Reativação de Clientes e Prospecção Qualificada. Esse serviço oferece uma fotografia ampliada da carteira de clientes. “Com o melhor custo-benefício queremos aperfeiçoar e rentabilizar a tomada de decisões de negócios dos nossos clientes seja para o lançamento de um novo negócio ou para traçar as estratégias em comunicação e marketing”, complementa o executivo.

Para obter informações sobre a Análise de Carteira 2.0 as empresas de todo o país podem entrar em contato por meio do telefone: 3003-0101. 

Sobre a Boa Vista SCPC

A Boa Vista SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito) é uma empresa que oferece as melhores soluções para a tomada de decisões sustentáveis de crédito e gestão de negócios, a serviço de empresas e consumidores. Sua base de dados contém mais de 350 milhões de informações comerciais sobre consumidores e empresas, e registra mais de 42 milhões de transações de negócios por dia.

A empresa coloca à disposição dos brasileiros serviços que os ajudam a cuidar bem do seu nome, a prevenir-se contra fraudes e usar o crédito de forma sustentável. É a única empresa que oferece ao consumidor a consulta gratuita pela Internet (site www.consumidorpositivo.com.br) de seus débitos registrados no banco de dados. Também atua no mercado de segurança eletrônica de transações e identificação, provendo serviços de certificação digital.

Está presente em todo o Brasil por meio de escritórios regionais, distribuidores, representantes e parcerias com mais de 2,2 mil entidades de classe. Inovadora e controlada por brasileiros, a Boa Vista SCPC também opera o Cadastro Positivo no País e investe continuamente em tecnologia de ponta para atender à sua crescente carteira de clientes em todo o território nacional.

Boa Vista SCPC: consumidores e empresas do mesmo lado.

www.boavistaservicos.com.br

Mais informações:

Tamer Comunicação Empresarial

(11) 3031-2388

Liliana Liberato – ramal 225 / (11) 9 7514-0811

Theo Carnier – ramal 224

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