Análise de fala, e em tempo real

23/05/2012 19:01

Aspect integra sistema da Nexidia à solução de gestão de interações e WFM 16/05/2012 03:45

 

A Aspect, fornecedora de soluções de contato com o cliente e soluções de plataforma Microsoft, anuncia parceria para integrar as aplicações de análise de fala da Nexidia à solução de gestão unificada de interações e otimização da força de trabalho. Ao obter um insight total do diálogo entre clientes e agentes, os usuários da Aspect poderão concentrar os esforços nas questões mais importantes dos clientes sobre temas ou iniciativas específicos. Essa informação pode ser utilizada para identificar oportunidades de treinamento e garantir aderência às normas legais e regulamentares.
 
"A utilização da tecnologia de análise de fala da Nexidia oferece aos clientes da Aspect mais inteligência e maior flexibilidade em suas pesquisas. De simples pesquisas ad hoc de dados gravados à descoberta de informações e buscas em tempo real, esses recursos estendidos permitirão aos clientes aproveitar o vasto potencial e o rápido retorno sobre o investimento da análise de fala em seus contact centers e empresas", comenta Serge Hyppolite, vice-presidente de gestão de produtos da Aspect.

 

www.callcenter.inf.br/produtos/46201/analise-de-fala-e-em-tempo-real/ler.aspx

Fonte e créditos: Callcenter.inf.br

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