Análise de voz em pesquisas com o cliente
Verint amplia estratégia móvel com pesquisas Vovici Offline para dispositivos móveis compatíveis com iOS
A Verint, uma das maiores empresas de software do mundo, acaba de anunciar a inclusão de capacidades de execução de pesquisas offline em seu portfólio de Análises da Voz do Cliente (Voice of the Customer Analytics™). Por meio de sua solução líder de mercado, Vovici™ Enterprise Feedback Management™ (EFM), a Verint acrescentou uma aplicação inovadora para dispositivos móveis compatíveis com iOS.
“A Verint-Vovici oferece aos clientes um conjunto de soluções em um único fornecedor, com as quais é possível coletar e analisar o feedback de qualquer interação dos usuários com vários canais e a qualquer momento”, afirma Greg Stock, vice-presidente sênior de gestão do feedback empresarial da Verint. “À medida que continuamos a inovar neste espaço, que aumenta cada vez mais, temos o compromisso de oferecer capacidades robustas de Voice of the Customer ao mercado, habilitando às organizações a oferecerem uma experiência de serviço que garanta a satisfação e a confiança de seus clientes”.
Em 2011, a empresa lançou o Vovici Mobile for Android™ e os dispositivos móveis compatíveis com iOS, uma solução completa de reporting e monitoramento do feedback. “A mobilidade se torna cada vez mais a escolha preferida das companhias. Coletar o feedback offline das transações dos clientes e colaboradores e acrescentar informações a um compartimento de dados, é um grande potencial da Verint. Isto ajuda a maximizar os benefícios inerentes dos clientes por meio de nosso conjunto de soluções para a Voz do Cliente”, diz Stock.
Essa inclusão mais recente no portfólio Vovici de aplicações móveis da Verint, introduz pesquisas móveis offline para iOS – disponíveis para iPad, iPhone e iPod Touch. Ideais para serviços financeiros, sucursais de bancos de varejo, centros de conferências, lojas de varejo, hospitais, hotéis e arenas esportivas. Essas soluções móveis oferecem às organizações um conjunto completo de funcionalidades para pesquisas móveis, com as quais os usuários podem:
- Reunir os resultados da pesquisa offline e, em seguida, sincronizar com o aplicativo de pesquisa baseado na web, quando uma ligação à Internet está disponível
- Visualizar e realizar um levantamento de dados diretamente de um dispositivo iOS ou Android
- Realizar o mesmo levantamento simultaneamente na web e off-line
- Fornecer estatísticas de acesso em todas as pesquisas, incluindo as estatísticas de distribuição de determinada campanha, como número de pesquisas enviadas, visualizadas e respondidas
- Estabelecer permissões de acesso baseado em grupos de trabalho com multicapacidades
A carteira de análise robusta da Verint une feedback do cliente sobre expectativas, preferências e experiências de interação por meio de canais, incluindo telefonemas gravados, pesquisas, chat, e-mail, redes sociais, comunidades online e sites, permitindo que os profissionais de atendimento ao cliente direcionem estratégias de negócios e o desempenho corporativo.
Fonte e créditos: Portal Call Center
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