Analise os números de sua Central de Atendimento!

18/03/2014 21:13

 

MÓDULO BÁSICO

A análise de dados e dimensionamento são necessidades essenciais nas centrais de atendimento, confira o curso básico de Engenharia de Tráfego para Contact Center, em 3 módulos:
I. Análise de Dados e Forecasting;
II. Gestão com Números
III. Dimensionamento de Contact Center;

Você aprenderá reduzir os custos de operação e a melhoria do serviço em seu Call Center, com técnicas de dimensionamento de montagem de turnos e escalas de atendentes, análise de informações de DACs e previsão de volume de chamadas.

Data de realização: 22 a 24 de Abril de 2014.
Valor: R$ 2.960,00

FAÇA SUA INSCRIÇÃO ATÉ 31/03/2014 E GANHE 5% DE DESCONTO


MÓDULO AVANÇADO
Avance ainda mais em seus conhecimentos e participe do modulo avançado, o curso de Técnicas Avançadas de Previsão para Contact Center!
Esse curso proporcionará o aprendizado dos conceitos de previsão estatística, modelos de previsão mensal, avaliação da qualidade da previsão e modelos de previsão mensal, semanal, diária e intra-diária, para obter as seguintes respostas:
· Como melhor prever a quantidade de chamadas em seu contact center?
· Como medir de forma adequada o erro da previsão?
· Como identificar porque acertamos ou erramos a previsão?
· Como ajustar a previsão para feriados, carnaval e exceções?
· Quais as melhores ferramentas e técnicas para previsão?

Data de realização: 29 e 30 de Abril de 2014
Valor : R$ 1.960,00

*Consulte-nos para conhecer nossos descontos especiais

· Descontos a partir do 3º inscrito da mesma empresa
· Descontos para inscrições nos módulos básicos e avançado
· Desconto especial no modulo avançado, para quem já fez o básico

Descontos não cumulativos.

Inscrições abertas, garanta já sua vaga!

Paragon - 11 4058-8888


treinamentos@paragon.com.br

AGRADECIMENTOS

FONTE E CRÉDITOS: PARAGON em  www.paragon.com.br 

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