Anew contrata novo consultor técnico

27/03/2012 21:36

Fernando Doval é especialista em Contact Center e chega ao Brasil para atuar como consultor em um novo projeto da empresa

Fernando Doval, consultor técnico especializado em Contact Center acaba de chegar ao Brasil e integra, a partir desta semana a equipe da Anew Brasil.

Comandada por Luiz Terra – diretor geral da companhia – a Anew trouxe Fernando para atuar como consultor em um projeto grande e importante da empresa que visa a melhoria no sistema de call center do cliente, administrando a ferramenta com locação de recurso e instituição de uma volumetria do atendimento do cliente para melhorias.

Fernando estava nos últimos dois anos trabalhando na Altitude Latino Americana, com escritório na Argentina, e com 37 anos nesta área, já teve passagens pela Avaya, NEC.

 

 

portalcallcenter.consumidormoderno.uol.com.br/seu-espaco/carreira/anew-contrata-novo-consultor-tecnico

Fonte e créditos: Portal Call Center

 

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br