Anita Online investe em atendimento com a NeoAssist

21/07/2011 22:27

E-commerce de moda do Centro-Oeste responde 80% das dúvidas dos clientes sem intervenção humana

Em prol do aprimoramento no atendimento, visando maior agilidade nas respostas e controle dos emails enviados e recebidos, a Anita Online, e-commerce de moda da região Centro-Oeste do Brasil, investiu nas plataformas da NeoAssist, uma das principais empresas de desenvolvimento de ferramentas para atendimento ao cliente, para maior fidelização do e-consumidor em sua loja virtual.

A empresa foi responsável pela customização do Sistema Inteligente de Atendimento e gerenciador de emails para a loja virtual.

Com a ferramenta de atendimento inteligente, o site conseguiu aprimorar em 80% as resoluções de dúvidas, trazendo ao e-consumidor respostas rápidas para dúvidas comuns, sem intervenção humana, mostrando inúmeras informações que facilitam a gestão do contato com o cliente, além de trazer informações comportamentais relevantes em relação ao e-consumidor.

Já o gerenciador de email possibilitou melhor gestão no controle de mensagens eletrônicas, trazendo informações sobre os emails trocados entre o cliente e a loja. Com o sistema, o gestor de atendimento passa a contar com o controle total em relação a produtividades dos colaboradores, eliminação de spam, além da classificação do grau de importância das mensagens, o que possibilita atendimento ainda mais ágil ao que tem maior prioridade. 

Com uma média de três mil perguntas realizadas por mês no site, a empresa obteve um índice de redução de atendimentos manuais de 80%.

“Adotamos as soluções no final de fevereiro e sentimos consideráveis diferenças. Houve uma queda em e-mails enviados, uma maior agilidade nas respostas e consequentemente, redução de reclamações”, afirma Annyele Torquato, Coordenadora de Atendimento da AnitaOnline.com.br.

De acordo com Torquato, as perguntas mais frequentes são relacionadas ao processo de troca, prazo de entrega e acompanhamento de pedido. Todas as dúvidas são gerenciadas pela Equipe do Atendimento, que retira diariamente os relatórios de cada ferramenta adotada pela loja virtual.

Sobre a NeoAssist:

Presente no mercado desde 1999, a NeoAssist é líder no desenvolvimento de soluções para atendimento entre empresas e clientes. A companhia disponibiliza ao mercado a plataforma NeoAssist, utilizada pelas principais lojas de comércio eletrônico e Centrais de Atendimento do país. O sistema NeoAssist é atualmente composto por módulos como workflow, autoatendimento, gerenciador de email, chat online, CRM, atendimento via SMS e consulta de telefones bloqueados para não receber ligações ativas de telemarketing.

Para mais informações, acesse: www.neoassist.com - Twitter: @NeoAssistCom  - Facebook: https://www.facebook.com/NeoAssist

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