AOC: atendimento obtém ótima avaliação
Marca recebe reconhecimento no portal Reclame Aqui 29/04/2011
Reforçando a preocupação da empresa com o atendimento aos consumidores, o site Reclame Aqui apontou recentemente a avaliação de algumas marcas de tecnologia no Brasil. A AOC Brasil, fabricante de telas LCD, recebeu a avaliação "ótima" no portal. O Reclame Aqui é considerado o principal espaço na internet onde o consumidor pode registrar reclamações quanto a atendimento, compra, produtos e serviços, contando com mais de vinte mil empresas cadastradas no sistema.
Nos últimos doze meses, período em que a marca obteve essa qualificação, 100% dos chamados foram atendidos, e aproximadamente 85%, solucionados. Além disso, outro fator importante é o número de consumidores que voltariam a fazer negócios com a empresa: 87,2%. A AOC, portanto, está entre as melhores 11 empresas na categoria "Melhores Índices de Voltar a Fazer Negócios" e figura entre as 20 primeiras em "Melhores Notas Média", com avaliação 6,63.
Segundo Rogério Carneiro, gerente de pós venda da AOC Brasil, é extremamente importante ter uma boa relação com o consumidor. "Ter um relacionamento baseado em credibilidade e confiabilidade com o consumidor é fundamental para aumentar o índice de fidelidade. Essa avaliação só mostra que estamos no caminho certo para oferecer sempre o melhor para nossos clientes, em produtos e serviços. Além disso, esses índices também são relevantes na hora do consumidor finalizar uma compra e escolher por uma marca", afirma.
www.callcenter.inf.br/servicos/42199/aoc-atendimento-obtem-otima-avaliacao/ler.aspx
Fonte e créditos: Callcenter.inf.br
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