Aplicativo promete diminuir tempo de espera nas ligações para o SAC

24/04/2015 19:18

Quem nunca esperou horas por atendimento telefônico e ficou ouvindo aquela musiquinha irritante? O serviço de atendimento ao consumidor, popularmente conhecido como SAC, é um dos grandes problemas das empresas. Uma pesquisa da Frost&Sullivan apontou que a lei do SAC ainda não é obedecida e os canais não funcionam como deveriam.

De olho nesse mercado, a VMX 360º desenvolveu o aplicativo Click To Call, que acaba com os minutos intermináveis de espera para o atendimento telefônico.

O Click to Call é uma plataforma que funciona como um 0800 e pode ser personalizado de acordo com as necessidades de cada empresa. Com acesso à internet e um celular nas mãos, o consumidor pode fazer todas suas solicitações online, e caso seja necessário o atendimento pode ser transferido para o atende de maneira ágil, segura e barata, já que grande parte dos 0800 não aceitam chamadas realizadas por celular.

Segundo o diretor da VMX 360º, Eric Andrade, o atendimento telefônico ao consumidor pelas grandes empresas costuma atrair muitas queixas pela demora e falta de qualidade nos serviços prestados. Sem cumprir as regras do setor ou número suficiente de pessoas para atender toda à demanda dos consumidores, muitas empresas recebem multadas “salgadas”. “Com a utilização do Click to Call é possível zerar a fila de espera, além de oferecer um atendimento de qualidade ao consumidor”, diz ele.

FONTE E CRÉDITOS > PORTAL CALL CENTER em www.portalcallcenter.com.br/index.php/2014-05-26-16-11-42/2014-05-26-16-41-39/5497-aplicatico-promete-diminuir-tempo-de-espera-nas-ligacoes-para-o-sac

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