Aprenda a montar um contact center com a nova edição do nosso e-book
Que tal apostar em um segmento de mercado que cresceu mais de 14% em relação a 2012 e que pode gerar uma receita de até R$ 40 bilhões em 2013? Estes dados, compilados pela E -Consulting Corp e publicados no portal da Computerworld, refletem o bom momento que a área de contact center terá. E com alguns avanços tecnológicos e de práticas de gestão, como a migração de call centers para o interior, deixa o trabalho muito mais fácil para quem quer empreender neste setor. Porém, é preciso prestar atenção em alguns pontos e evitar algumas armadilhas que podem comprometer o projeto. Para ajudá-lo nesta tarefa, a equipe do Blog da Teclan atualizou um dos conteúdos educativos de maior sucesso que foram lançados pela companhia: o e-book 10 passos para montar um call center, com todas as orientações que você precisa para criar um contact center.
Nossa experiência neste segmento mostra que, independente do porte, um projeto de call center depende de planejamento. Criar um contact center é um processo que deve ser montado com calma, observando aspectos como fornecimento da tecnologia ideal, recrutamento de colaboradores e escolha da estrutura física. Nesse e-book, separamos os principais pontos de atenção que um empreendedor deve levar em conta antes de começar esse projeto e evitar problemas posteriores. Separamos todas as ações e compilamos em dez etapas básicas, contemplando os pontos principais.
Lançamos a primeira versão deste e-book em 2012. De lá pra cá, observamos várias empresas que passaram a apostar no call center como um negócio sustentável e em expansão. Nesse meio tempo, exploramos no nosso blog várias tecnologias e práticas inovadoras para contact center. Por isso, lançamos agora uma nova versão do nosso texto, atualizada com mais conteúdos e referências para ajudá-lo nesta tarefa. Aqui, faremos várias remissões aos textos do blog que podem orientá-lo em cada uma das etapas de implantação. Além disso, citamos os demais materiais educativos que podem dar suporte ao empreendedor durante o processo.
Se você já leu nosso primeiro e-book, sugerimos que você baixe a nova versão e veja as atualizações que fizemos no texto – vale a pena para aperfeiçoar algum processo ou etapa em que você esteja. E se você quer criar um contact center, baixe nosso e-book 10 passos para montar um call center e veja nossas dicas. Esperamos que, com ajuda das nossas orientações, seu negócio cresça e se consolide.
Boa leitura!
FONTE E CRÉDITOS > BLOG DA TECLAN em blog.teclan.com.br/aprenda-a-montar-um-contact-center-com-a-nova-edicao-do-nosso-e-book/
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