As feras vencedoras

07/10/2014 19:44

Personalidade Ouro só será revelada durante o almoço de premiação

 
O Personalidades ClienteSA - Feras 2014 já tem os seus vencedores. Depois de quase dois meses de votação e disputa acirrada entre 10 executivos, a premiação chegou aos profissionais Eliana Baroni Lemos, da GfK Custom Research Brasil; Fábio Tófano, da Link Contact Center; Márcio Maia, da Am3 Marketing; Rejane Marques, da Ultrafarma; Roberta Antunes, do Hotel Urbano; e Sergio Luiz de Carlos, do Uol. No total, foram quase dois mil votos.
 
Agora, um Comitê de Notáveis irá avaliar esses seis profissionais mais votados para escolher aquele que receberá o troféu Ouro. Além de receber o principal reconhecimento, esse executivo também estará classificado, automaticamente, para concorrer como Profissional do Ano no 4º Prêmio Latam, que será entregue em 2015, no Brasil. O nome só será revelado no almoço de premiação do 3º Encontro de Feras, marcado para o dia 22 de outubro.

FONTE E CRÉDITOS > CALLCENTER.INF.BR em www.callcenter.inf.br/gente/55781/as-feras-vencedoras/ler.aspx
 

 

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br