As sete dimensões da comunicação verbal

11/12/2012 22:43

Livro apresenta formar de desenvolver uma comunicação comprometida 11/12/2012 11:54

 

Em seu livro "As 7 Dimensões da Comunicação Verbal", Reinaldo Passadori, presidente e fundador da Instituto Passadori, apresenta um método transformador. O leitor como principal convidado, viaja pelas dimensões da comunicação, arquitetando seu modo de se comunicar. Com tópicos variados, o autor explica a importância para que todos obtenham uma comunicação envolvida com as dificuldades da realidade, sem deixar nossa autenticidade e nossos objetivos.
 
O objetivo é mostrar como dominar a comunicação verbal com confiança e serenidade. Sem esquecer de que comunicação é poder, quanto mais você melhorar essa competência, maiores serão as chances de conquistas nas situações de liderança, reuniões, vendas, negociações, entrevistas, palestras e apresentações em público, segundo o autor.
 
Ficha técnica
Título: As 7 Dimensões da Comunicação Verbal
Autor: Reinaldo Passadori 
Editora: Gente Editora
Páginas: 149
Preço: R$ 39,90
 
 
 
Fonte e créditos: Callcenter.inf.br

 

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br