ASC lança o Neo 4.0

13/04/2015 18:57

Análise de fala com indexação fonética auxilia a atender normas de conformidade 13/04/2015

A ASC lança o Neo 4.0, conjunto de soluções para Otimização de Força de Trabalho (WFO) que abrange gravação de comunicações, monitoramento da qualidade, análise de fala, e-learning, feedback de clientes e gestão de força de trabalho. O componente de análise de fala passa a oferecer indexação fonética integrada, além de pesquisa por palavras-chave, permitindo buscas mais flexíveis e rápidas sobre uma ampla gama de tópicos. A indexação fonética ajuda os contact centers e instituições financeiras a atender às normas de conformidade.
 
O diretor executivo de operações da ASC, Marco Mueller, explica que a indexação fonética recém-integrada, tornou-se uma tecnologia quase insubstituível para evitar severas multas e penalidades por não atender as mais recentes normas de conformidade. "O Neo 4.0 reage quase que em tempo real a eventos críticos, tanto em contact centers e instituições financeiras, o que torna inestimável em situações competitivas.
 
A ASC também tem focado na expansão de suas integrações com Neo 4.0. Agora existem soluções para Airbus Tetra, Microsoft Lync (em breve Skype for Business) e Speakerbus disponíveis. "Com as novas integrações a ASC é capaz de reforçar a sua posição nos setores de contact center e de segurança pública, bem no mercado de instituições financeiras", reforça Alexandre Martir, diretor geral da ASC Brasil.

 

FONTE E CRÉDITOS > CALLCENTER.INF.BR em www.callcenter.inf.br/produtos/57756/asc-lanca-o-neo-40/ler.aspx

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