Aspect anuncia Ana Bravo como diretora de marketing para a América Latina

16/01/2013 22:12

Bravo traz para a Aspect mais de 16 anos de experiência em marketing e comunicação

A executiva será responsável por gerenciar as estratégias de marketing e comunicação da empresa na América Latina

 

São Paulo, 14 de janeiro de 2013 – A Aspect Software, fornecedora líder de soluções de contato com o cliente e de otimização da força de trabalho, apresenta Ana Bravo como sua nova diretora de marketing para a América Latina. Com mais de 16 anos de experiência no segmento de comunicação corporativa, a executiva tem a tarefa de impulsionar e fortalecer as estratégias de marketing, comunicação e reconhecimento de marca da Aspect na região. 

Bravo conduzirá as operações de marketing na América Latina, contribuindo para que a Aspect continue a oferecer experiências consistentes e excepcionais aos clientes. “Estou muito feliz por fazer parte da equipe da Aspect e ter a oportunidade de, por meio dessa empresa incrível, ajudar a oferecer a próxima geração de contato com o cliente”, diz Ana Bravo.

Desde 1996, a executiva atua nas áreas de marketing e comunicação. Na 3M, como coordenadora de comunicação e marketing corporativo, foi responsável por desenvolver e implementar planos de negócios para a área corporativa e divisão de vendas. Como diretora de marketing da Liberty para o Caribe, em 2001, Bravo desenvolveu campanhas estratégicas de marketing e comunicação. A executiva também trabalhou para a Nortel, em 1999, como gerente de marketing e vendas para o Caribe e, seis anos mais tarde, tornou-se responsável por campanhas de marketing para a América. Em 2010, na Microsoft, Bravo assumiu o posto de gerente de marketing e novos negócios de parceiros para a América Latina. 

Bravo é bacharel em Comunicação de Massas pela Universidade de Porto Rico e mestre nessa mesma área pela Universidade do Estado da Califórnia.

Sobre a Aspect

A Aspect constrói relacionamentos entre clientes e empresas por meio de uma combinação de soluções de comunicação unificada para contato com o cliente e de otimização da força de trabalho. Para mais informações, acesse pt.aspect.com.

Siga a Aspect no Twitter em @AspectUC. Leia nossos blogs em https://blogs.aspect.com.

# # #

Aspect e Aspect Software são marcas comerciais ou marcas comerciais registradas da Aspect Software, Inc., nos Estados Unidos e/ou em outros países. Os nomes de outras empresas e produtos mencionados podem ser marcas comerciais de seus respectivos proprietários.

 

 

Contato para imprensa no Brasil

 

Smart (11) 3376-5005      

Mariana Laun

mariana@smartci.com.br

Fernanda Alvares

fernanda.alvares@smartci.com.br

Jacqueline Brizida

brizida@smartci.com.br

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br