Aspect anuncia Laurent Delache como novo vice-presidente para o Brasil
São Paulo, 9 de setembro de 2014 – A Aspect, fornecedora líder de soluções para o gerenciamento de interações com o cliente, otimização da força de trabalho e back office e de soluções de nuvem premiadas, anuncia durante o Congresso Nacional das Relações Empresa-Cliente, o CONAREC, o novo vice-presidente da Aspect para o Brasil, o francês Laurent Delache, profissional qualificado e respeitado no setor de contact center e telecomunicações no Brasil e exterior.
Com mais de vinte anos no mercado, sendo 12 com foco no mercado brasileiro, o executivo traz para a Aspect experiências e conhecimentos adquiridos durante sua carreira em empresas de grande porte no cenário internacional. “Estamos certos de que Delache trará importantes contribuições para a Aspect no Brasil. Todo o conhecimento e experiência adquiridos no setor de contact center irão fortalecer ainda mais os serviços e soluções da operação regional”, afirma Alejandro Bourg, vice-presidente para a América Latina e Caribe
Laurent Delache é graduado pela IESEG School of Business and Management, na França, e especializado em coaching executivo pelo Instituto Eco-Social, em São Paulo. Nos últimos anos atuou como country manager da Kenwin COPC por três anos, onde adquiriu experiência e profundo entendimento de como uma consultoria pode ajudar clientes empresariais no apoio a contratação dos serviços profissionais de gestão para empresas. Durante os mais de 10 anos na Genesys, anteriores à Kenwin COPC, comandou a organização de serviços profissionais na américa latina e, como country manager, liderou por cinco anos a integração de um grande fornecedor nacional de IVR, o que proporcionou ao executivo profunda compreensão da integração e transformação de negócios.
“É com grande expectativa e satisfação que integro o time de executivos da Aspect no Brasil. Meu principal objetivo é trabalhar e ajudar a empresa a fortalecer a liderança no mercado de soluções do segmento de atendimento ao consumidor. Tenho certeza que a experiência adquirida ao longo desses vinte anos irá me permitir colocar Aspect Brasil num novo patamar.”, finaliza Delache.
A Aspect Brasil representa 40% do total da América Latina, que por sua vez equivale a 12% da contribuição global.
Sobre a Aspect
As soluções totalmente integradas da Aspect unificam as três frentes mais importantes do gerenciamento do contact center moderno: o gerenciamento da interação com os clientes, a otimização da força de trabalho e o back office. Por meio de um pacote completo de soluções em nuvem, hospedadas e híbridas, nós auxiliamos os contact centers mais exigentes do mundo a alinhar suas pessoas, processos e pontos de contato de maneira contínua e oferecer experiências excepcionais aos clientes. Para mais informações, acesse: https://pt.aspect.com
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