Aspect anuncia lideranças na Voxeo e em sua divisão de Worldwide Professional Services

24/10/2013 20:39

Como vice-presidente sênior e gerente geral da Voxeo, David Herzog será responsável por liderar a equipe da Voxeo e pela integração dos ativos de produtos e tecnologia

 

  • Kenneth Ewell assume como vice-presidente sênior de Worldwide Professional Services, com o papel estratégico de expandir e fortalecer os recursos dos serviços líderes de mercado da Aspect

 

A Aspect, fornecedora líder de soluções totalmente integradas de gerenciamento de interações com o cliente, otimização da força de trabalho, e back office, anuncia a nomeação de David Herzog como vice-presidente sênior e gerente geral da Voxeo, e de Kenneth Ewell para a posição de vice-presidente sênior da divisão de Worldwide Professional Services da Aspect.

 

Herzog, uma liderança sênior na Aspect, com mais de 18 anos de empresa, atuou como vice-presidente sênior da Aspect Professional Services (APS), tendo sob sua responsabilidade as capacidades, processos e pessoas da APS em todo o mundo. Na nova função, Herzog lidera a unidade de negócios da Voxeo e seus ativos de tecnologia e recursos humanos, impulsionando uma agenda de crescimento para acelerar os serviços de nuvem da Aspect e preparar a base para soluções hospedadas inovadoras no futuro. 

 

“Estou feliz com a perspectiva de conduzir a execução da estratégia de crescimento das nossas soluções hospedadas, utilizando a plataforma Voxeo, que tem sido consistentemente reconhecida por analistas do setor e por nossos clientes como uma das melhores soluções na sua categoria”, diz Herzog. “Nossa visão é integrar o portfólio da Aspect à plataforma, tecnologia e infraestrutura da Voxeo, para entregar a melhor gestão de interações com o cliente, otimização da força de trabalho e soluções de back office.”

 

Em junho de 2013, a Aspect adquiriu a Voxeo, fornecedora líder em soluções de Comunicações AbertasTM. A aquisição de aproximadamente US$ 150 milhões deverá acelerar a entrega de implantações de nuvem, híbridas e locais da Aspect. Além disso, as ofertas de autoatendimento móvel, multicanal e via URA da Voxeo trarão recursos líderes de mercado às soluções da Aspect, bem como a expansão de sua liderança no mercado de contact center outbound.

 

Nesse contexto, a Aspect anuncia também a contratação de Kenneth Ewell, que se junta à empresa para liderar os processos, pessoas e conhecimentos da Aspect Professional Services em toda a organização, bem como para o lançamento do novo sistema de entrega de serviços aprimorado da Aspect. Ewell começou sua carreira em operações e marketing na Bell Atlantic e aconselhou clientes de comunicação nos últimos 18 anos como Partner da IBM e do Waterstone Management Group, bem como durante suas passagens pela Deloitte e pela Gemini Consulting.

 

“Tendo observado a empresa ao longo do ano passado, fiquei impressionado com o progresso já alcançado na transformação da Aspect e estou realmente ansioso para aproveitar este impulso”, diz Ewell. “Ao potencializar as melhores metodologias de entrega e continuar a desenvolver soluções de valor agregado nas áreas de mobilidade, serviços de nuvem e serviços de consultoria, a Aspect Professional Services torna-se um ativo estratégico não apenas para a empresa, mas também para os nossos clientes.”

 

Sobre a Voxeo

A Voxeo, uma empresa da Aspect, elimina as travas que tornam as soluções de voz, SMS, mensagens instantâneas, Twitter, chat, web móvel, comunicações unificadas e autoatendimento difíceis de criar, gerenciar, analisar, otimizar e pagar. Todos os dias, trabalhamos para libertar o valor negligenciado dessas soluções de comunicação com padrões abertos, inovação e paixão por resolver problemas – alimentadas por uma obsessão compartilhada em toda a empresa pelo sucesso do cliente. Fazemos isso para mais de 250 mil desenvolvedores, 45 mil empresas e metade das empresas da Fortune 100, a partir das nossas sedes em Orlando, Pequim, Colônia e Londres. 

 

Sobre a Aspect

A Aspect constrói relacionamentos entre empresas e clientes por meio de uma combinação de software para contato com o cliente e otimização da força de trabalho nas empresas. Para mais informações, acesse pt.aspect.com.

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