Aspect anuncia novo VP para o Brasil durante o CONAREC e traz novos planos e perspectivas para a empresa

16/09/2014 22:00

São Paulo, 15 de setembro de 2014 – A Aspect, fornecedora líder de soluções para o gerenciamento de interações com o cliente, otimização da força de trabalho e back office e de soluções de nuvem premiadas, marcou presença no CONAREC - Congresso Nacional das Relações Empresa Cliente, com anúncio do novo vice-presidente para o Brasil, além de palestra sobre a revolução do relacionamento com o cliente do executivo internacional Joe Gagnon, vice-presidente sênior e gerente geral de soluções em nuvem da Aspect.

Laurent Delache, o novo vice-presidente da Aspect para o Brasil, assume a posição para o Brasil com a proposta de fortalecimento e crescimento da Aspect no mercado regional. “O mercado de contact center está passando por um período de transição e as empresas precisam estar preparadas para mudanças. Entro para o time Aspect neste momento como parte da inovação que a empresa se propõe, com o objetivo de alinhar as necessidades da companhia com as necessidades dos consumidores e, dessa maneira, fortalecer ainda mais a qualidade de serviços e produtos entregues aos clientes”, afirma Delache, que traz na bagagem vinte anos no mercado de contact center, sendo doze deles em grandes empresas do setor aqui no Brasil.

No último ano, a Aspect investiu no incremento da oferta de soluções de contact center e na contratação de profissionais destacados no mercado, além de constantes treinamentos e avaliações para funcionários da própria empresa e para parceiros. “As aquisições da Livevox e Voxeo, os workshops, bem com a contratação de Joe Gagnon, vice-presidente sênior e gerente geral de soluções em nuvem da Aspect, e a contratação de Delache são evidências claras de que a Aspect se impõe com força no segmento”, declara Alejandro Bourg, vice-presidente da Aspect para América Latina e Caribe.

O CONAREC contou com palestra do executivo Joe Gagnon, que aconteceu no primeiro dia do evento. Gagnon falou sobre a revolução do relacionamento com o cliente e promoveu uma reflexão sobre o uso atual de tecnologias e as mudanças de mercado que estão pela frente.  “É necessário refletir e analisar quais as reais necessidades dos clientes finais nesse momento de transição que nos encontramos para podermos ofertar produtos e serviços eficientes; é necessário pensar à frente, se antecipar e, claro, nunca se esquecer que lidamos com seres humanos”, conclui o executivo.

Durante os dois dias de CONAREC a Aspect recebeu congressistas, palestrantes e parceiros em uma business suíte personalizada com a presença de Alejandro Bourg, vice-presidente da Aspect para América Latina e Caribe; Wallace Silva, consultor de soluções em nuvem para o Brasil; Beti Cerezo, especialista de marketing para o México e América Central, Monserrat Morales, gerente de consultoria de soluções para a América Latina, além de Joe Gagnon e Laurent Delache. Os convidados tiveram a oportunidade de conversar com executivos e especialistas sobre os serviços e produtos oferecidos pela empresa, tirar dúvidas e ficar a par das novidades da empresa e curiosidades que envolvem o setor de contac center.

 

Sobre a Aspect

A solução totalmente integrada da Aspect unifica as três frentes mais importantes do gerenciamento do contact Center moderno: o gerenciamento da interação com os clientes, a otimização da força de trabalho e o backoffice. A Aspect auxilia os contact centers mais exigentes do mundo a alinhar suas pessoas, processos e pontos de contato de maneira contínua, para oferecer o melhor atendimento aos clientes. Para mais informações, acesse: https://pt.aspect.com.

 

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