Aspect anuncia promoção de David Herzog a vice-presidente sênior da Aspect Professional Services
Executivo assume função global de implementar as capacidades líderes de mercado da empresa para clientes que buscam maximizar a eficiência operacional por meio das soluções da Aspect
- Histórico comprovado em transformar sistemas de contato com o cliente em soluções de contato com o cliente de alto desempenho e de próxima geração
- Tem como objetivo tornar a Aspect Professional Services um impulsionador global de inovação para a geração de experiências excepcionais ao cliente
A Aspect Software, provedora líder em soluções de próxima geração para contato com o cliente e otimização da força de trabalho, anunciou hoje a nomeação de David Herzog como vice-presidente sênior da Aspect Professional Services (APS). Em sua nova função, Herzog será responsável pelas capacidades, processos, pessoas e conhecimentos da Aspect Professional Services por toda a organização, em todo o mundo. Ele tem a tarefa de estabelecer redes de aprendizado em todos os serviços, tendo por base as principais disciplinas da Aspect e impulsionando suas capacidades de serviços para entregar alto valor ao cliente, cultivando, ao mesmo tempo, um relacionamento próximo com vendas.
Herzog, funcionário da Aspect há 17 anos, ocupou até recentemente a posição de vice-presidente da Aspect Professional Services para a América do Norte, onde liderou serviços de implementação, consultoria e inovação em soluções e aumento de equipe para os clientes da Aspect. Antes disso, foi líder global de Experiência do Cliente e Gerência de Produto da Aspect, o que incluiu uma temporada como responsável pelas regiões Ásia-Pacífico e Oriente Médio. Herzog também atuou como vice-presidente regional da Aspect e foi responsável por impulsionar o crescimento da receita e da lucratividade para Contas Nacionais e por liderar as vendas para as regiões sudeste e centro-sul dos EUA. Ele desempenhou, também, uma função similar na Concerto Software, antes da fusão com a Aspect Communications.
“Como organização, temos muita sorte de ter na Aspect um líder do setor com as habilidades e a experiência do David, e poder contar com ele para um nível de responsabilidade mais alto”, disse Stewart Bloom, CEO da Aspect. “David e sua equipe já fizeram um progresso tremendo este ano ao padronizar as ferramentas e processos de desenvolvimento, e também ao levar os insights de desempenho operacional da Aspect Professional Services a um novo patamar. Tenho certeza de que a extensa experiência, energia e paixão do David vão complementar o atual sucesso da Aspect ao impulsionar o crescimento, e vão, também, encantar os nossos clientes.”
“Estou ansioso para promover o crescimento da comunidade global da Aspect Professional Services e criar um verdadeiro motor de inovação global que exceda as expectativas e necessidades dos nossos clientes”, diz Herzog. “Em conjunto com o foco global, minha visão para a APS é oferecer aos nossos clientes uma experiência consistente por meio de um novo nível de compartilhamento de metodologias entre P&D, suporte e a APS. A divisão APS também continuará a desenvolver soluções de valor agregado e serviços de consultoria nas áreas de mobilidade, serviços em nuvem e aplicativos customizados.”
Herzog tem MBA pela Universidade de Phoenix e bacharelado em administração pela San Diego State University.
Sobre a Aspect
A Aspect constrói relacionamento entre empresas e clientes por meio de uma combinação de software para contato com o cliente e otimização da força de trabalho nas empresas. Para mais informações, acesse pt.aspect.com.
Siga a Aspect no Twitter em @AspectSW. Leia nossos blogs em https://blogs.aspect.com.
# # #
Aspect e Aspect Software são marcas comerciais ou marcas comerciais registradas da Aspect Software, Inc., nos Estados Unidos e/ou em outros países. Os nomes de outras empresas e produtos mencionados podem ser marcas comerciais de seus respectivos proprietários.
Contato para imprensa no Brasil
Smart (11) 3376-5005
Fernanda Alvares
fernanda.alvares@smartci.com.br
Mariana Laun
Jacqueline Brizida
Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.