Aspect anuncia uma nova versão da plataforma unificada de otimização de força de trabalho: EQ WFO 8.1

30/04/2015 16:04

Com a nova versão WFO 8.1, a plataforma atualizada centraliza as capacidades e recursos compartilhados através de componentes do software WFO

  • Novas melhoriasnasofertas de Gerenciamento de Força de Trabalho, Gestão da Qualidade e Gestão de Desempenho
  • Novos pacotes de componentes agrupados de software WFO tornam mais fácil e rentável a seleção das configurações essenciais às necessidades específicas dos contact centers.
  • Ícone moderno e interface para usuário baseada em widgets WFO estão agora disponíveis para os supervisores

A Aspect, fornecedora líder de soluções para o gerenciamento de interações com o cliente, otimização da força de trabalho, back office e de soluções na nuvem premiadas, anuncia o lançamento do Aspect EQ(Quociente de Engajament)-WFO 8.1, uma atualização da solução que inclui melhorias nas ferramentasde Gerencimaneto da Força de Trabalho, Gravação, Monitoramento de Qualidade e na Gestão de Desempenho. O Aspect EQ é o componente central das soluções do Aspect WFO, para que novas capacidades de software possam ser facilmente adicionadas para lidar com as necessidades de cada negócio.

“O engajamento de clientes e funcionários é um tema cada vez mais importante para as organizações atuais, e a solução WFO da Aspect representa uma ferramenta essencial que possibilita a melhoria do envolvimento de todas as partes da empresa", diz Mike Bourke, Vice-Presidente Sênior e Gerente Geral da Otimização da Força de Trabalho da Aspect. "O novo Aspect EQ WFO alinha as ofertas com as necessidades dos contact centers e dos clientes de back office, criando caminhos lógicos de atualização e de baixo custo para que os clientes possam se adaptar facilmente à medida que suas necessidades mudam".

A plataforma Aspect EQ centraliza todas as características comuns e partilhadas em todo o portfólio, incluindo a interface recentemente modernizada do usuário (UI), bancos de dados compartilhados, gerenciamento de usuários, autenticação baseada em declarações, eserviços de web sign-on (único ponto de entrada) para toda a plataforma de WFO. A versão 8.1 converte muitos dos recursos de supervisão do portfolio para o novo ícone widget, baseado em WFO UI. As melhorias para as soluções dos componentes incluem:

Aspect EQ Gerenciamento de Força de Trabalho 8.1

Esta última versão elimina as barreiras tecnológicas para supervisores com a nova interface UI do usuário para funções, incluindo: visualização da programação multi-empregado, ferramenta de edição de agendamentode trabalho, visualilzaçãoda linha de negócio de horas extras e sob saldos de horas do empregado, gerenciamento de solicitações de mudanças de horários, gestão de negócios de agendamento e informações de produtividade dos agentes.

Aspect Gerenciamento de Performance EQ 8.1

A versão 8.1 traz muitas melhorias nos relatórios, incluindo a capacidade de resumir dados complexos em tabelas dinâmicas e simples, e que podem ser compartilhados pelos administradores. Relatórios Intra-dia agora carregam dados de fontes externas em intervalos regulares de 15 minutos ao longo do dia, enquanto novos recursos de ocultação de dados permitem que os administradores selecionemas informações que devem ser exibidas ou ocultadas dos agentes em treinamento, painéis e relatórios de desempenho, dependendo dos direitos de acesso.

Aspect EQ Gestão da Qualidade 8.1
A nova versão torna mais fácil para os agentes ver as áreas de melhoria da experiência do cliente, tornando o processo de avaliação contínua. Agentes e supervisores podem adicionar e editar posteriormente uma avaliação associada com uma interação específica seja por voz, tela ou outros canais. Além disso, os agentes e supervisores podem anexar documentos digitais para fornecer informações complementares sobre uma avaliação e inserir comentários escritos para destacar pontos relevantes de discussões. Também é possível encontrar interações anteriores com critérios de pesquisa aprimorados e conjuntos expandidos de filtros, como time, agente ou outros.

"Nos últimos dois anos a Aspect mudou o discador, fornecendo um serviço completo de Gerenciamento de Força de Trabalho - WFO, e como resultado a crescente adoção do WFO 8.0 ", finaliza Nancy Jamison, analista principal da Frost & Sullivan.

Sobre a Aspect

A solução totalmente integrada da Aspect unifica as três frentes mais importantes do gerenciamento do contact Center moderno: o gerenciamento da interação com os clientes, a otimização da força de trabalho e o backoffice. A Aspect auxilia os contact centers mais exigentes do mundo a alinhar suas pessoas, processos e pontos de contato de maneira contínua, para oferecer o melhor atendimento aos clientes. Para mais informações, acesse: https://pt.aspect.com

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