Aspect aprimora suporte e atendimento ao cliente com implementação de ServiceCloud
- Investimento na tecnologia ServiceCloud da norte-americana Salesforce auxiliará no suporte ao cliente e na gestão de dados na Aspect
- Portal do agente fornecerá fluxo de trabalho aprimorado e visão 360 graus do cliente
- Nova visibilidade e ferramentas de análise de dados maximizarão a eficiência operacional e o suporte ao alto desempenho
São Paulo, 05 de fevereiro de 2014 – Aspect, fornecedora líder de soluções totalmente integradas de gerenciamento de interações com o cliente, otimização da força de trabalho e back office, anuncia acordo para implantar a tecnologia de entrega de informação do cliente baseada na nuvem, ServiceCloud, da empresa norte-americana Salesforce, para reforçar seu atendimento e suporte ao cliente. Líder na implementação de processos e tecnologias avançadas, a solução ajudará no suporte ao cliente e na gestão de dados na Aspect.
"Com a tecnologia ServiceCloud como base, a Aspect embarcou em uma iniciativa transformadora que envolve todas suas práticas de atendimento e suporte, incluindo pessoas, processos, conhecimento e colaboração", diz Gwen Braygreen, vice-presidente sênior da Aspect Serviços Técnicos. "O resultado será maior conscientização, capacidade de resposta e, em consequência, melhor prestação de serviços”.
O maior objetivo do projeto ServiceCloud é capacitar os clientes, parceiros e funcionários da Aspect, fornecendo:
- Melhoria da visão de 360 graus do cliente e dos problemas (vendas por meio do suporte)
- Conteúdo personalizado, direcionado e protegido, de acordo com cada usuário
- Ferramentas de fluxo de trabalho que se adaptam à natureza dinâmica das necessidades de suporte ao cliente
- Ferramentas de visibilidade e de análise de dados aprimoradas
A implantação em fases inclui a colaboração com parceiros da Aspect e usuários do Aspect Software Group (ASUGA) para criar um portal de interação que proporciona maior funcionalidade e acesso mais fácil à informação, documentação, atualizações de software e resposta à Comunidade Aspect, a fim de tornar os dados relevantes facilmente disponíveis para funcionários, parceiros e clientes da Aspect.
O projeto está em fase de desenvolvimento e está previsto para começar com a implementação gradual de funcionalidades internamente e, em seguida, será aplicado externamente com parceiros e clientes no segundo semestre de 2014.
Sobre a Aspect
A solução totalmente integrada da Aspect unifica as três frentes mais importantes do gerenciamento do contact center moderno: o gerenciamento da interação com os clientes, a otimização da força de trabalho e o back office. A Aspect auxilia os contact centers mais exigentes do mundo a alinhar suas pessoas, processos e pontos de contato de maneira contínua, para oferecer o melhor atendimento aos clientes. Para mais informações, acesse: https://pt.aspect.com.
Siga a Aspect no Twitter em @aspectBR. Leia nossos blogs em https://blogs.aspect.com.
# # #
Aspect, o logo da Aspect, são marcas comerciais ou marcas comerciais registradas da Aspect Software, Inc. nos EUA ou em outros países. Os nomes de outras empresas e produtos mencionados acima podem ser marcas comerciais dos seus respectivos proprietários.
Saiba mais no site da Aspect
Contato para a imprensa no Brasil
Smart (11) 3376-5003
Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.