Aspect dá as boas-vindas a Jim Freeze como vice-presidente sênior e principal executivo de Marketing
São Paulo, 02/10/2012
- Freeze traz 25 anos de experiência em marketing B2B
- Novo cargo foi concebido para elevar a visibilidade corporativa da Aspect e direcionar as estratégias de marketing dos produtos e soluções da empresa.
A Aspect, provedora líder de soluções de contato com o cliente, otimização da força de trabalho e para a plataforma Microsoft de próxima geração, anuncia a nomeação de Jim Freeze como vice-presidente sênior e principal executivo de Marketing (CMO) da empresa. Nesta função recém-criada, ele terá sob sua responsabilidade a criação de uma plataforma de mensagens corporativas da empresa, a expansão externa da marca e o desenvolvimento e a execução de estratégias de marketing para produtos e soluções.
Freeze ingressa na Aspect após ter atuado como CMO e vice-presidente de Desenvolvimento Corporativo na Crossbeam Systems. Ele traz mais de 25 anos de experiência em marketing B2B à companhia. Antes da Crossbeam, Jim foi diretor de Marketing em empresas globais de tecnologia como 3Com, Genuity e CompuServe.
"Alinhar a marca e as principais mensagens de marketing ao valor que oferecemos diariamente para grandes corporações em todo o mundo é uma iniciativa fundamental para nós", diz Stewart Bloom, CEO da Aspect. "Nossa visão de possibilitar experiências para oo cliente por meio de uma perfeita interação multicanal é algo relevante. O comprovado e impressionante histórico de Jim é perfeito para lidar com os desafios do papel de CMO e ajudar a comunicar com sucesso a nossa visão. Estou ansioso para trabalhar com ele e com o restante da equipe à medida que continuamos a construir a marca Aspect.”
"Há uma oportunidade estratégica real na Aspect para alinhar melhor o gerenciamento dinâmica de interações, que entregamos aos nossos clientes, com os seus objetivos particulares de oferecer experiências consistentes e excepcionais para os seus clientes", disse Freeze. "Ao otimizarmos todos os ativos e oportunidades que temos diante de nós, a Aspect estará posicionada para ter um forte impacto no mercado, e estou ansioso para começar a gerar maior clareza e maior exposição da nossa visão e da Aspect como um todo."
Freeze é bacharel em Educação Matemática e tem mestrado em Matemática, ambos pela The Ohio State University, e é Juris Doctor pela Capital University Law School.
Sobre a Aspect
A Aspect constrói relacionamentos entre clientes e empresas por meio de uma combinação de soluções de contato com o cliente e de otimização da força de trabalho. Para mais informações, acesse https://pt.aspect.com
Siga a Aspect no Twitter em @AspectUC. Leia nossos blogs em https://blogs.aspect.com.
# # #
Aspect, SeamlessCustomer Service e Aspect Software são marcas comerciais ou marcas comerciais registradas da Aspect Software, Inc., nos Estados Unidos e/ou em outros países. Os nomes de outras empresas e produtos mencionados podem ser marcas comerciais de seus respectivos proprietários.
Contato para imprensa no Brasil
Smart (11) 3376-5005
Mariana Laun
Marina Tsutsumi
Emília Garcia
Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.