Aspect é posicionada no quadrante dos líderes do Quadrante Mágico de 2011 para infraestrutura de contact center em nível mundial

06/08/2011 13:46

Aspect é considerada pelos analistas do Gartner uma das líderes em infraestrutura de contact center, pela abrangência da sua visão e a habilidade na execução

 

CHELMSFORD, Massachusetts, 04 de Agosto de 2011 A Aspect, provedora líder de soluções para contato com o cliente e para a plataforma Microsoft anunciou que foi posicionada pelo Gartner, Inc. no quadrante dos líderes do Quadrante Mágico de 2011 para Infraestrutura de Contact Center em todo o mundo. (1)

 

Neste relatório anual, o Gartner analisa os fornecedores do mercado com base em dois critérios-chave – a habilidade de executar e a visão abrangente. De acordo com o Gartner, os líderes são fornecedores de alta viabilidade com portfólios variados, participação significativa no mercado, ampla cobertura geográfica, uma visão clara de como as necessidades do contact center irão evoluir e um histórico comprovado de oferta de produtos para contact center. Eles estão bem posicionados com seu portfólio atual para contact center e deverão continuar a oferecer produtos líderes. Os líderes não oferecem necessariamente a melhor solução para cada requerimento de cliente. No entanto, no geral seus produtos são fortes e muitas vezes têm capacidades excepcionais. Além disso, esses fornecedores oferecem soluções que apresentam um risco relativamente baixo.

 

“Acreditamos que o fato de termos sido nomeados líderes no Quadrante Mágico do Gartner reafirma a abordagem única da Aspect para soluções de contact center, e é prova do nosso compromisso permanente de ajudar os clientes a aumentar a produtividade, reduzir custos e alcançar melhores resultados de negócios em seus contact centers e ambientes corporativos”, disse Jim Foy, presidente e CEO da Aspect.  “A Aspect continua a inovar, à medida que oferecemos produtos de acordo com a nossa programação de lançamentos visionária. A Aspect® Unified IP® e as plataformas Aspect Workforce Optimization permitem que nossos clientes melhorem fundamentalmente a experiência do cliente e diferenciem seus serviços, ao mesmo tempo que maximizam os benefícios das comunicações unificadas e a colaboração ao longo de muitas camadas de contato com o cliente”.

 

O portfólio de soluções para o contact center da Aspect também inclui a Aspect® Contact™ 2011, uma solução customizada para atender às capacidades essenciais de contato com o cliente de contact centers pequenos e médios e de operações de mesa de suporte com menos de 100 posições. Projetada para usar o Microsoft Lync como servidor de mídia, a solução permite às organizações alcançar grande produtividade e retorno sobre o investimento a partir de suas implementações Lync.

 

Fonte:

(1) Gartner “Magic Quadrant for Contact Center Infrastructure, Worldwide” by D. Kraus, S. Blood, G. Johnson, 27 de junho de 2011.
  

Sobre o Quadrante Mágico

O Quadrante Mágico é de propriedade autoral do Gartner, Inc. 2010 e é uma marca reutilizada sob autorização. O Quadrante Mágico é uma representação gráfica do mercado num período específico. Ele retrata a análise do Gartner sobre como certos fornecedores estão posicionados com relação aos critérios aplicados ao mercado, conforme definidos pelo Gartner. O Gartner não recomenda nenhum fornecedor, produto ou serviço representado no Quadrante Mágico, e não aconselha os usuários de tecnologia a selecionar exclusivamente os fornecedores incluídos no Quadrante dos “Líderes”. O Quadrante Mágico deve ser tratado como uma ferramenta de pesquisa, e não tem a pretensão de ser um guia para tomada de decisões. O Gartner não oferece garantias, expressas ou implícitas, no que diz respeito a essa pesquisa, incluindo quaisquer garantias de adequação ao mercado ou indicação de uso para fins específicos.

 

Sobre a Aspect
A Aspect estabelece relacionamentos com os clientes por meio de uma combinação de software de contato com o cliente e serviços/soluções baseadas em plataformas da Microsoft. Para mais informações, acesse
www.aspect.com.

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