Aspect é reconhecida no 29o ranking anual Software 500 da
Com base em receita e crescimento, a Aspect foi posicionada como uma das maiores empresas de software do mundo pela revista
CHELMSFORD, Massachusetts, EUA - 4 de outubro de 2011 - A Aspect, provedora líder de contato com o cliente e soluções para a plataforma Microsoft, anunciou hoje sua posição no Software 500, o ranking das 500 maiores empresas de software e serviços do mundo da Software Magazine, já na sua 29a edição. A Aspect foi posicionada como a 117ª do ranking, com base nos seus US$ 468,6 milhões de receita e taxa de crescimento de 4,8%.
O Software 500 é um ranking baseado na receita dos maiores fornecedores de software e serviços do mundo, com foco em empresas de médio e grande porte, profissionais de TI, desenvolvedores de software e gerentes de negócios envolvidos na compra de software e serviços. Cerca de 27% das empresas Software 500 2011 são privadas e mais de 100 delas aparecem na lista pela primeira vez – um reflexo da natureza dinâmica do setor.
O ranking é baseado na receita total global de software e serviços em 2010. Isso inclui receita com licenças de software, manutenção e suporte, treinamento e serviços relacionados a software e consultoria. Os fornecedores não estão posicionados pela sua receita corporativa total, já que muitos têm outras linhas de negócios, como hardware. A informação financeira foi reunida por uma pesquisa preparada pela King Content Co. e publicada em www.softwaremag.com, bem como a partir de documentos de acesso público.
Acesse www.softwaremag.com/register para assinar e estar entre os primeiros a ver o Software 500 de 2011. Ele será lançado primeiramente em formato digital, e será distribuído no final de setembro.
Sobre a Digital Software Magazine e o Softwaremag.com
Sobre a Aspect
A Aspect constrói relacionamentos com os clientes, a partir de uma combinação de software de atendimento ao cliente e soluções/serviços de plataforma Microsoft. Para mais informações, acesse https://pt.aspect.com
https://twitter.com/aspect_brasil
https://twitter.com/Aspect_CALA
https://www.twitter.com/AspectUC
https://blogs.aspect.comOverview
Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.