Aspect foca nas demandas do mercado

17/01/2015 19:16

Com meta de 15%, a aposta é no lançamento de soluções em cloud no Brasil

» Laurent Delache
 
Nada de pessimismo. Na Aspect a expectativa é de crescimento. Em 2015, a empresa espera manter os bons resultados dos anos anteriores. "Em 2015, seguiremos crescendo de forma consistente. A meta de crescimento é de 15%", comenta Laurent Delache, vice-presidente da Aspect para o Brasil. Para isso, a empresa irá focar no lançamento de produtos no Brasil, em especial no modelo cloud, e na conquista de uma maior quantidade de parceiros comerciais. A primeira novidade é a solução Zipwire, que chega oficialmente ao País ainda no início desse ano. O executivo revela ainda que a empresa está de olho em novos segmentos. "Iremos continuar sendo um player relevante e estratégico no mercado de cobranças, mas estamos expandindo a nossa atuação com novas soluções para novos mercados até então inexplorados." Em entrevista exclusiva, Delache conta o que prevê para esse ano no mercado de gestão de cliente.
 
Callcenter.inf.br - Em 2015, qual deve ser o grande desafio das empresas no relacionamento com os clientes?
Delache: As empresas devem preocupar-se em proporcionar cada vez mais liberdade na escolha do canal pelo qual o consumidor busca relacionar-se com a empresa, oferecendo cada vez mais possibilidades de autoatendimento.
 
Quais são os planos da Aspect?
Começar o ano novo dentro de um endereço novo, oferecendo cada vez mais novas soluções cloud para o mercado, envolvendo cada vez mais canais de vendas indiretas em nosso modelo comercial.
 
Qual a meta de crescimento em 2015?
Em 2015, seguiremos crescendo de forma consistente. A meta de crescimento da Aspect é de 15%. Vamos focar no lançamento de novos produtos no Brasil e na conquista de uma maior quantidade de parceiros comerciais. Agora no início do ano, iremos lançar oficialmente a solução Zipwire para o mercado brasileiro. Iremos continuar sendo um player relevante e estratégico no mercado de cobranças, mas estamos expandindo a nossa atuação com novas soluções para novos mercados até então inexplorados.

 

FONTE E CRÉIDTOS > CALLCENTER.INF.BR em www.callcenter.inf.br/players/56821/aspect-foca-nas-demandas-do-mercado/ler.aspx

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