Aspect Hosted reduz as despesas de capital

02/10/2014 21:40

A Aspect Software anuncia o Aspect Hosted, um serviço superior e seguro de hospedada dedicada, que ajuda empresas a oferecer uma experiência diferenciada e de última geração no contato com o cliente enquanto acelera o tempo de retorno de investimento para iniciativas estratégicas. Criado para ajudar organizações a focarem seus esforços no gerenciamento de negócios, o Aspect Hosted, que inclui o Monitoramento e Gerenciamento Proativo, permite que as empresas modernizem e gerenciem seus centros de contato sem o custo e a complexidade associados à implantação, gerindo e otimizando o software e o hardware de engajamento de clientes da Aspect em sua própria infraestrutura de TI.

“O tradicional mercado de contact center, como o resto da indústria de software, está passando por uma grande transformação, saindo dos modelos tradicionais de TI para estruturas econômicas OPEX (despesas operacionais) suportadas por arquiteturas contemporâneas de nuvem”, diz Joe Gagnon, vice-presidente sênior e gerente geral de soluções em nuvem da Aspect. “Ao longo do último ano, a Aspect adquiriu e construiu um conjunto de soluções com base em nuvem e infraestrutura global (de nuvem) para telecomunicações. Ao incluir soluções de contact center e força de trabalho, localizadas nas premissas do cliente ou na nuvem da Aspect, o Aspect Hosted fornece flexibilidade e versatilidade de implantação como nenhuma outra companhia na indústria. A solução suporta o conjunto premiado de centro de contato omni-channel, bem como Unified IP, e o melhor software de otimização de força de trabalho da indústria, o Aspect WFO 8”.

O Grupo RBS Citizens e Trupanion são apenas alguns dos clientes recentes que confiam na Aspect para fornecer e gerenciar operações de contact center configuradas, exclusivamente, para suas especificações. Ao mudar para o contact center hospedado da Aspect, a Trupanion, por exemplo, não precisa mais gerenciar sua infraestrutura de TI diariamente, e também elimina a manutenção de licença de software no sistema antigo. Com implementações de hospedagem global de contact center projetadas para crescer várias vezes mais rápido que os contact centers já estabelecidos, mais empresas estão percebendo o custo benefício de soluções na nuvem.

O Aspect Hosted é fornecido através de um ambiente de centro de dados dedicado, altamente resistente e seguro. A solução é configurada para exigências específicas de negócio e dá às organizações a liberdade de escala com base em suas necessidades atuais. O Aspect Hosted reduz os custos de contact centers e protege o investimento da solução, reduzindo custos de serviço e suporte associados à instalação e manutenção de tecnologia dentro do ambiente enquanto libera o pessoal para realizar atividades mais estratégicas de engajamento de clientes. A solução também elimina a necessidade do suporte de vários fornecedores para hardware e software, e diminui despesas de capital.

“Para clientes que querem juntar os benefícios operacionais e de custo de hospedagem, enquanto ainda implantam em seu próprio centro de dados, a Aspect oferece uma solução única, o Aspect Managed Services,” continua Gagnon. “Esses serviços elevam o Aspect Monitoramento e Gerenciamento Proativo para fornecer gerenciamento operacional no contact center da companhia e soluções de otimização da força de trabalho implantadas nos centros de dados dos clientes 24 horas por dia. Diferente de qualquer outro fornecedor de centros de contato no mercado, apenas a Aspect suporta uma continuidade de implementação que oferece uma economia baseada em OPEX, juntamente com o gerenciamento e monitoramento abrangente, independentemente de ser estabelecidoo no centro de dados do cliente ou na nuvem da Aspect.”

O Aspect Managed Services reduz os custos de centro de contato e protege o investimento da solução ao simplificar e otimizar as operações de TI com instalação, manutenção, monitoramento e serviços contínuos de gerenciamento, com o ambiente de centro de dados do cliente.

Ambos os conjuntos de soluções otimizadas na nuvem da Aspect, o Unified IP 7.3, Workforce Optimization 8 e as soluções auxiliares estão disponíveis globalmente como ofertas da Aspect Hosted e Aspect Managed Service.

 

FONTE E CRÉDITOS > PORTAL CALL CENTER em portalcallcenter.com.br/index.php/2014-05-26-17-59-55/4538-aspect-hosted-reduz-as-despesas-de-capital

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