Aspect irá ofertar soluções da Eg nas Américas

24/02/2013 12:33

 

Parceria com especialista em back-office foi por meio de investimento de capital 22/02/2013 06:26

 

A Aspect, provedora de soluções de contact center e otimização da força de trabalho, anuncia parceria de capital com a Eg Solutions, especializada em software e serviços de otimização de back-office. O contrato concede à Aspect direitos de distribuição exclusiva dos produtos e serviços da Eg nas Américas e na região Ásia-Pacífico, além de formalizar o modelo de parceria de ambas as empresas para atender clientes na Europa, no Oriente Médio e na África.
 
"O mercado está à procura de uma solução única para otimizar os vários recursos e tarefas diferentes que afetam direta ou indiretamente os clientes. Agora, a Aspect poderá ajustar perfeitamente as pessoas e os processos dentro e entre o back-office e o front-office, melhorando o serviço oferecido", afirma Spence Mallder, vice-presidente sênior e gerente geral da divisão de otimização da força de trabalho e diretor de tecnologia da Aspect.
 
De acordo acordo com Elizbeth Gooch, CEO da Eg, a parceria com a Aspect cria uma verdadeira visão integral e controle sobre todo o processo de atendimento ao cliente, gerando um valor mensurável em relação às tarefas e recursos, independentemente de quem está atendendo o cliente - o front-office, o back-office, ou ambos. "Essa parceria global cria novas oportunidades de vendas e abre novos mercados para a eg, além de possibilitar investimentos de capital para iniciativas de desenvolvimento futuras", completa.
 
 
 
Fonte e créditos: Callcenter.inf.br

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br